Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

21° Cerimônia Virtual de Entrega de Registro Profissional aconteceu na terça-feira (19)


Data: 22 de abril de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


A 21ª Cerimônia virtual de entrega de registro profissional do CRCSC foi realizada na noite desta terça-feira (19). O evento é realizado para proporcionar a entrega simbólica das carteiras de registro dos novos profissionais da contabilidade. A solenidade contou com a presença dos vice-presidentes Édio Silveira (Câmara de Registro), Itelvino Schinaider (Câmara de Administração e Finanças) e Lecir dos Passos Ghisi (Câmara de Fiscalização), além da presença do diretor administrativo e de infraestrutura do CRCSC, Cleber Dias.

A presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, não pode estar presente, mas deixou um vídeo dando as boas-vindas as profissionais: “Quero que saibam que poderão contar com o CRCSC integralmente. Que o desempenho das funções que vocês terão nas suas diferentes atribuições do exercício profissional, possa ter o suporte do órgão que os representa. Sejam felizes nessa profissão tão nobre.”

O vice-presidente de Registro do CRCSC, Édio Silveira, prosseguiu a solenidade enfatizando a importância da profissão: “Quero dizer ainda que vocês são peças fundamentais para o desenvolvimento econômico do país. Pois para se construir finanças públicas e privadas robustas, precisamos de profissionais que estejam preparados e qualificados para tal desafio. E temos a certeza de que vocês estão aptos para tamanha responsabilidade.”

O vice-presidente Itelvino Schinaider (Câmara de Fiscalização) ressaltou pontos como a ética na profissão e os movimentos de classe. “Estejam atentos ao que acontece no CRCSC, vejam como fazer parte das comissões de trabalho e estejam engajados nos projetos que desenvolvemos aqui. Só assim, teremos um grupo cada vez mais forte e comprometido com a evolução da nossa profissão”, finalizou.

Após as explanações, os novos profissionais foram chamados um a um, de forma nominal, e poderão, a partir de agora, exercer sua profissão de contadores e técnicos em contabilidade. O contador Felipe Nelson Coser foi o responsável por realizar a leitura do juramento.

Após a cerimônia oficial, os vice-presidentes e diretor ficaram à disposição dos convidados para conversar sobre dúvidas acerca do CRCSC e do exercício da profissão contábil.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados