Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Pós-Graduação em Gestão Financeira de Campanhas Eleitorais tem desconto de 30% para profissionais da contabilidade


Data: 25 de abril de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Com o objetivo de tornar o conhecimento cada vez mais acessível aos profissionais da contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina realizou recentemente um convênio que possibilita desconto de 30% na pós-graduação em Gestão Financeira de Campanha Eleitorais.

A parceria foi firmada junto à empresa ALMEIDA & LOOSE LTDA e o profissional da contabilidade já pode realizar sua inscrição por meio deste link: https://institutosaberdigital.com.br/inicio/. 

A pós teve início no dia 22/04/22 e vai até o dia 23/01/23 e é 100% online. Para obter o desconto, basta estar em situação regular com o CRCSC, informar o número do registro e o cupom de desconto: GFCE30CRCSC

 

1º PÓS ESPECIALIZADA EM FINANÇAS ELEITORAIS NO BRASIL

Com marcante aspecto prático, o curso de especialização em Gestão Financeira de Campanhas Eleitorais tem por alvo permitir ao discente o conhecimento e aplicação das principais regras para a administração financeira de campanhas eleitorais, contemplando as questões mais relevantes relacionadas a candidatos e partidos políticos em campanha eleitoral, com fundamento nas melhores práticas financeiras e contábeis, aliadas à legislação eleitoral.

Por meio do apelo ao rigoroso conhecimento dos institutos jurídico-processuais aplicados às melhores práticas para a gestão voltada à boa e correta gestão das contas eleitorais, o discente terá acesso a docentes com larga experiência na área, hábeis a transmitir os conteúdos necessários de forma coordenada ao tempo em que o processo eleitoral se desenvolve, evitando a ocorrência de erros que possam comprometer as contas partidárias e eleitorais. O estudo sistemático da legislação aliada à experiencia dos docentes conferem perspectivas e aprendizados que tornam a experiência única e inédita.  

A diretriz pedagógica da presente especialização utiliza os mais modernos mecanismos da tecnologia da informação para viabilizar aos  discentes o aprofundamento da compreensão de relevante instrumental técnico, jurídico e  prático para que o discente tenha os conhecimentos necessários para planejar e executar soluções para a arrecadação, aplicação e prestação de contas de recursos financeiros com eficiência, em conformidade com a legislação eleitoral em vigor e com as melhores práticas financeiras e contábeis.  

Horário: sextas-feiras (19h às 22h30); sábados (8h às 12h e 14h às 18h), conforme o cronograma de aulas.

 

DESCONTOS AOS PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE

Além desta especialização, o CRCSC possui convênio com outras instituições de ensino, possibilitando ao profissional da contabilidade descontos de até 40% em cursos dos mais diversos temas, entre eles, gestão do risco fiscal; gestão empresarial; controladoria tributária, entre outros.

Para conferir todas as empresas e cursos parceiros, acesse: http://www.crcsc.org.br/convenio.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados