Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Campanha do agasalho CRCSC 2022: saiba como doar


Data: 26 de abril de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


A Campanha do Agasalho CRCSC está de volta. Com o objetivo de tornar mais quentinho o inverno de muitas pessoas, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina retoma a ação que arrecada roupas de vestuário, cama e banho.

Depois de dois anos sem acontecer, em função da pandemia de covid-19, a campanha pretende mobilizar aquelas pessoas que possuem roupas  em bom estado e que queiram doar.

Os pontos de coleta serão na sede do CRCSC, em Florianópolis-SC, e nas Delegacias Regionais situadas nas cidades de Criciúma, Chapecó, Lages, Blumenau, Itajaí, Joaçaba e Joinville.

As doações devem estar em bom estado e limpas, e podem ser entregues na recepção de cada unidade.

A conselheira Kátia Cilene, coordenadora da Comissão do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, que está à frente da campanha, comentou o quão importante é o engajamento dos profissionais da contabilidade do estado: “Todos temos aquela peça que está em nosso guarda-roupa e não usamos mais. Por que não repassar a quem precisa e fazer uma boa ação? Com a ajuda de todos, com certeza teremos um excelente resultado e faremos a diferença na vida de muitas famílias.”

A campanha tem a duração de um mês, iniciando em 25 de abril e seguindo até 27 de maio. Ela foi antecipada para que quando o inverno rigoroso de fato aconteça, as pessoas já estejam com as suas doações em mãos. As peças serão destinadas às entidades carentes de cada município.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados