Sistema CFC/CRC’s anuncia dia D para discutir as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Graduação em Ciências Contábeis

Data: 13 de maio de 2022
Créditos: Isabella Miranda

O dia 24 de maio será essencial para todos os estudantes e profissionais contábeis. Este dia foi eleito pelo Sistema CFC/CRC’s e Academias de Ciências Contábeis, para realização do Dia “D”, com vistas à promoção de discussões da Proposta de Resolução oriunda do Conselho Federal de Contabilidade visando à alteração da Resolução CNE/CES n.º 10/2004, que institui as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Graduação em Ciências Contábeis, bacharelado. O documento ficará em audiência pública no período de 2 a 31 de maio de 2022, na plataforma Participa + Brasil.

No dia D, será realizado um evento on-line para discutir com as Academias Nacional e Estaduais de Ciências Contábeis, os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC’s), além de professores e Instituições de Ensino Superior (IES) da área contábil e estudantes, uma nova matriz curricular para o curso de Ciências Contábeis.

Em breve serão divulgadas mais informações e a inscrição para o evento.