Notícias

CRCSC lança projeto Sala de Debate para debater assuntos abordados em eventos da área pública


Data: 17 de maio de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


A Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público lançou, o projeto Sala de Debate e a primeira edição acontece já no próximo dia 20/05. O objetivo é promover a discussão dos assuntos tratados em eventos da área pública realizados pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC).

O projeto é voltado exclusivamente para os profissionais da Contabilidade que atuam em Órgãos Públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo e Legislativo.

O evento será realizado de forma totalmente on-line por meio da plataforma Teams. Segundo a coordenadora da Comissão, Ketty Elizabeth Benkendor, a Sala de Debate busca desenvolver a cultura do estudo e do debate quanto à legislação, normatização e atuação do profissional da Contabilidade da área Pública em Santa Catarina, buscando o desenvolvimento e a valorização da profissão.

1º evento

O projeto terá início com o evento “Fonte de Recursos do Setor Público: debate acerca das demandas dos jurisdicionados do TCE/SC. Será no dia 20/05, às 9h30, com inscrições gratuitas. O público-alvo são profissionais da contabilidade que atuam em Órgãos Públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo e Legislativo, que podem trazer suas dúvidas.

As inscrições podem ser feitas aqui: https://www1.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx?PBH

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados