Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

“Qual seu Superpoder?” foi tema de palestra da Comissão CRCSC Mulher


Data: 19 de maio de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


A Comissão CRCSC Mulher tem como objetivo realizar ações que elevem os propósitos da mulher profissional da contabilidade e fomentar o empreendedorismo feminino em Santa Catarina. Tendo em vista esse compromisso, a comissão realizou nesta terça-feira (18), uma palestra com o tema “Qual seu Super Poder?”. O momento aconteceu de forma on-line, no canal do CRCSC no Youtube.

A vice-presidente de Controle Interno, Liliane Maria Novaes, foi responsável pelo discurso de abertura. “Que alegria estar presente na noite de hoje, recebendo mulheres fortes, empoderadas, profissionais e dispostas a evoluírem ainda mais em suas profissões e vida pessoal”, pontuou.

União de poderes, colaboração, força e diferenciais femininos. Esses foram alguns dos tópicos abordados pela palestrante da noite - a Coach, Mentora de Pessoas e Negócios, Gestora e Professora Universitária, Janaina Vieira. “Já adianto que meu superpoder é a comunicação, durante muito tempo eu não tinha essa consciência. Quando falamos nesse superpoder, essa comunicação destrincha-se em compartilhar, conectar e transformar visões”, com essa abordagem a professora iniciou a palestra, convidando todas as profissionais a enviarem no chat qual o sentimento que elas tinham a escutarem a pergunta “quem é você?”.

“Assumir o meu superpoder também me traz esse reconhecer do que eu quero e do que eu não quero”, explicou Janaína, trazendo para a discussão oito tipos de superpoderes e explicando o que cada um queria dizer.  

Na moderação e interlocução com o público, estiveram presentes Kátia Cilene Tavares, Coordenadora da Comissão CRCSC Mulher e da Comissão do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do CRCSC e empresária contábil, e Juliana Freitas da Silva, contadora, pós-graduada em Gestão Empresarial e integrante da Comissão CRCSC Mulher.

“Para mim fez todo o sentido tudo que foi falado, e acredito que para todos os que estão aqui. A Comissão do CRCSC Mulher é muito grata, agradeço a todos que nos prestigiaram essa noite”, explicou Kátia. Juliana completou agradecendo a oportunidade de fazer parte da comissão e realizou a leitura de algumas das perguntas enviadas pelo público.

Para quem perdeu o evento ao vivo, é possível assistir na íntegra por meio deste link.  

Passadas 24h de evento, a primeira edição do evento “Qual seu Super Poder?" já conta com 165 visualizações.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados