CRCSC participa de posse da nova gestão do Sescon GF

Fonte: SESCON GF
Data: 23 de maio de 2022
Créditos: Maitieli Weber

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina esteve presente na posse da nova gestão do Sescon Grande Florianópolis. O evento aconteceu na última sexta-feira (20), e foi prestigiado pela presidente do CRCSC Marisa L. Schvabe de Morais e pelo diretor institucional do Conselho, Cláudio Petronilho.

A solenidade de posse aconteceu na sede da FACISC, em Florianópolis, e contou com as seguintes lideranças na mesa diretiva: Sérgio Approbato, presidente da FENACON, representando demais SESCON’s, e SESCAP’s; Marisa Luciana Schvabe de Morais, presidente do CRCSC, representando todas as entidades contábeis de Santa Catarina e Renata Silva, presidente da JUCESC, representando o Governo do Estado de SC.

Na ocasião, o contador Darley Antônio Grando encerrou sua gestão (2018-2022) e passou a presidência para o contador José Carlos de Souza (2022-2024). A presidente Marisa manifestou votos de pleno êxito ao novo presidente José Carlos de Souza e sua diretoria, destacando seu desejo de que as entidades somem forças, envidando seus melhores esforços para que os beneficiados de todas as  decisões sejam sempre os profissionais da contabilidade. “A história já mostrou que entidades juntas são mais fortes. Que possamos, efetivamente, unir forças em prol dos profissionais e organizações que representamos”