Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Radar Contabilidade Pública irá abordar Novo Ementário da Natureza da Receita para o Exercício 2023


Data: 26 de maio de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


A próxima edição do Radar Contabilidade Pública foi anunciada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, desta vez o tema será “Novo Ementário da Natureza da Receita para o Exercício 2023”. O momento acontece na sexta-feira (3), a partir das 9h30, no canal do CRCSC no Youtube.

Entre os tópicos abordados estarão: apresentação do novo ementário, funcionamento da estrutura, novidades da finalização da consulta pública e portaria em via de publicação. Para debater o assunto, estará presente, como palestrante, a Gerente de Normas e Procedimentos Contábeis da Subsecretaria de Contabilidade Pública da Secretaria do Tesouro Nacional, Gabriela Leopoldina Abreu.

Ainda, participarão como debatedores a Coordenadora Adjunta da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Cátia Maria Fraguas Veiga, e o membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Jonas Scremin Brolese.

Para a abertura do evento, o público poderá contar com a participação de Marisa L. Schvabe de Morais, presidente do CRCSC, e Ketty Elizabeth Benkendorf, Coordenadora da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC.

O evento irá contar 2 pontos nas categorias AUD, PROGP, PRORT e PERITO.

Realize a inscrição pelo link.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados