Compliance Across Regionais será realizada no dia 31 de maio

Data: 27 de maio de 2022

Desde 2016, o Instituto ARC e a ESENI, realizam um dos mais importantes eventos de Compliance do Brasil, que reúne os principais players do mercado, com o objetivo de formar uma rede de pessoas e empresas e instituições comprometidas com a promoção da Cultura da Ética e da Integridade.

A 7º edição do Congresso Integra – Compliance Across Americas ocorrerá de 07 a 09 de setembro de 2022 no AMCHAM BUSINESS CENTER em São Paulo – SP, mantendo o seu o propósito de promover o intercâmbio de informações e experiências no mercado da Ética Corporativa no Brasil e nas Américas, além de capacitar e incentivar empresas e instituições a aderirem à Cultura da Ética e Integridade, auxiliando-as nos desafios do mercado globalizado em constante transformação.

Em preparação para este grande evento, são realizados os Compliance Across Regionais, atividades que levam estrutura e as reflexões do congresso para as principais capitais do Brasil.

O Compliance Across Regional Paraná e Santa Catarina é realizado em parceria com a Rede Paranaense de ComplianceRede Catarinense de Compliance e correalizado pelo Observatório Social do Brasil, integrando também as atividades do 6º Congresso Pacto pelo Brasil.

Junte-se a nós neste grande rede pela promoção da integridade privada e pública em nosso país! INSCREVA-SE