EFD-Reinf conceitos gerais e especificidades para o Setor Público é tema da próxima edição do Radar Contabilidade Pública

Data: 28 de junho de 2022
Créditos: Isabella Miranda

O Radar Contabilidade Pública é um dos projetos do CRCSC para propagar a educação continuada. A próxima edição do evento acontece no dia 08/07, a partir das 9h30, no canal oficial do CRCSC no Youtube, desta vez com o tema “EFD-Reinf conceitos gerais e especificidades para o Setor Público – a visão da Receita Federal do Brasil”.

Aspectos gerais da EFD-Reinf, principais conceitos, obrigatoriedade, aspectos práticos do envio das informações e principais pontos de atenção na operacionalização da obrigação acessória estarão entre os assuntos abordados pelo palestrante, o Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil e membro das equipes de Desenvolvimento do eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb, Cláudio Maia.

Ainda, participarão como moderadores o conselheiro e membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC, Paulo Sergio de Souza e o membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Daniel Elias Becker.

Para a abertura do evento, o público poderá contar com a participação de Marisa L. Schvabe de Morais, presidente do CRCSC, e Ketty Elizabeth Benkendorf, Coordenadora da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC.

O evento irá contar 2 pontos EPC nas categorias AUD/PERITOS/PROGP/PRORT.

Realize a inscrição pelo link.