Free cookie consent management tool by TermsFeed
Conte a sua história


 

CRCSC divulga resultado definitivo das histórias da contabilidade que farão parte de um livro

Depois de receber inúmeras histórias inspiradoras e de sucesso na contabilidade, o CRCSC anuncia o resultado definitivo das narrativas selecionadas.

Durante a análise, a comissão do livro, responsável pela seleção do material, levou em consideração quesitos como liderança; planejamento, gestão de negócios, inovação, entre outros elementos que foram essenciais para a escolha.

A coordenadora da comissão, a contadora e conselheira Daniela Zimmerman Schmitt falou sobre o desafio de escolher apenas trinta histórias. “Recebemos muitas histórias que nos emocionaram. Cada qual com o seu legado e contribuição para a classe contábil catarinense. Infelizmente não conseguiremos publicar todas elas, mas fica aqui nosso agradecimento especial a todos que acreditaram neste projeto. Vocês fazem a diferença para o fortalecimento da profissão”, destacou.  

Se você enviou sua história, confira abaixo se o seu número de registro consta na lista definitiva.

Agora, a próxima fase consiste da elaboração jornalística das histórias. Etapa em que serão ouvidos os personagens de todas as histórias, para que elas sejam contadas com muita emoção. 

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, basta entrar em contato com a Comissão do livro pelo seguinte e-mail: livro@crcsc.org.br.

Relembre o projeto:

Contar histórias de sucesso na contabilidade. Esse é o propósito do livro que será lançado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

A obra trará histórias de personagens que fizeram a diferença no cenário contábil estadual, partilhando com a sociedade acadêmica, empresarial e civil os avanços e conquistas dos contadores e técnicos de contabilidade, regularmente registrados no CRCSC, em seus diversos campos de atuação.

De acordo com a Comissão do Livro, “o lançamento de uma obra literária orientada a descrever cases de sucesso de profissionais contábeis contribuirá para o aprimoramento da profissão contábil.”

O livro será lançado no final do ano, juntamente com o evento de comemoração dos 75 anos do CRCSC

 

 

  Confira abaixo o edital do Resultado Definitivo.


© Copyright 2022 - Direitos reservados