Eventos

Câmara Técnica Debate "Atuação do Perito Assistente Técnico no Apoio a Gestão da Empresa"

Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 9 de novembro de 2022
Horário: 10:00 às 12:00
Certificado: Acesse aqui

Atuação do Perito Assistente Técnico no Apoio a Gestão da Empresa será o tema principal da próxima edição da Câmara Técnica Debate, que acontece ao vivo no dia 09 de novembro, a partir das 10h, no canal oficial do CRCSC no Youtube.

Durante o evento será pontuada a fundamental atuação do perito assistente, como assessor da empresa (contratante) na elaboração de parecer técnico sobre determinado tema, proporcionando um entendimento robusto e adequado e viabilizando a tomada da melhor decisão. Dentro deste contexto serão abordados tópicos como: considerações sobre a Assistência Técnica Pericial; formas de atuação do Assistente Técnico; procedimentos a cuidados serem observados e mercado de trabalho.

Para palestrar sobre o assunto estará presente o perito contador e vice-presidente da Associação dos Peritos do Estado da Bahia, Kleber Marruaz. Já como debatedores, o público irá contar com a presença da presidente do CRCSC, Marisa L. Schave de Morais, do vice-presidente Técnico, Roberto Aurélio Merlo, do perito contábil, Eli Oliveira de Souza e do perito judicial, Evandro Ristow.

O evento contará 2 pontos EPC na categoria Peritos

Clique aqui e acesse o material.

Termo de aceitação