Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Outubro Rosa: Contabilizando Sentimentos e Experiências


Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 24 de outubro de 2022
Horário: 10:00 às 11:15
Certificado: Acesse aqui

 

As profissionais da contabilidade podem agendar o dia 24 de outubro no calendário. Nessa data, o CRCSC e a Comissão CRCSC Mulher promovem o Painel Outubro Rosa: Contabilizando Sentimentos e Experiências. 

Para conversar sobre a saúde da mulher, o painel conta com a participação de profissionais da saúde, que irão trazer suas expertises e conhecimento para o público. Como convidadas estarão presentes Rafaela Kunrat, bacharel em Ciências Contábeis e especialista em Controle da Gestão Pública Municipal, Simone Rizzotto, bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduada em Perícia Contábil e em Gestão de Processos; Kátia Medeiros, psicóloga, especialista em Neuropsicologia e Coach; Tainara Lopes, nutricionista, com especialização em Nutrição Clínica Estética e Simone Giroldi, ginecologista e obstetra.

Para moderar o evento, o público conta com a presença de Kátia Cilene Tavares, Conselheira e Coordenadora das Comissões CRCSC Mulher e CRCSC Voluntário; Juliana Freitas da Silva, membro da Comissão de Prestações de Contas Eleitorais, da Comissão Jovens Lideranças Contábeis e da Comissão CRCSC Mulher.


Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados