Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Radar Contabilidade Pública “Impacto da Emenda Constitucional nº 109 em Relação aos Duodécimos para os Legislativos Municipais”


Local: Canal Oficial do CRCSC no YouTube
Data: 28 de abril de 2023
Horário: 09:30 às 11:30
Certificado: Acesse aqui

 

Os contadores Paulo Henrique Feijó (professor, escritor, especialista em Finanças Públicas) e José Rafael Corrêa (consultor em Gestão Fiscal e Integridade Pública da AMVE) são os palestrantes da próxima edição do Radar Contabilidade Pública.

O evento Impacto da Emenda Constitucional nº 109 em Relação aos Duodécimos para os Legislativos Municipais acontece no dia 28 de abril (sexta-feira), às 9h30min, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) no YouTube.

A moderação ficará a cargo da contadora Justine Maria Arruda de Souza Neto, que é presidente do Sindicato dos Contabilistas da Serra Catarinense e membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC.

Palestrantes:

Paulo Henrique Feijó:  Contador, professor, escritor, especialista em Finanças Públicas.

José Rafael Corrêa:  Contador, consultor em Gestão Fiscal e Integridade Pública da AMVE

Moderadora:

Justine Maria Arruda de Souza Neto: Contadora, presidente do Sindicato dos Contabilistas da Serra Catarinense, membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC.


Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados