Free cookie consent management tool by TermsFeed
Impressos / Livros

Orientação para Negociação de Honorários

VERSÃO PDF

Categoria: Livros
Publicado em: 01/11/2012
Edição: 2ª Edição

Os profissionais da contabilidade nunca estiveram tão em evidência. Basta verificar a grande oferta de oportunidades de trabalho existente na área e o reconhecimento alcançado pela profissão nos mais diferentes setores da economia. Como categoria, primamos pela excelência técnica, pela busca constante de capacitação e pela atenção que dedicamos aos nossos clientes. Deixamos, porém, muito a desejar quando – a frente de uma empresa contábil ou como a profissionais autônomos / liberais – temos que negociar nossos honorários, de forma que eles espelhem a real importância dos serviços prestados.

Hoje, conhecimentos e habilidades administrativas, organizacionais e de negociação são tão importantes quanto os conhecimentos técnicos e de legislação. Por esse motivo, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) está lançando a terceira edição do livro Orientação para Negociação de Honorários, que tem por objetivo ajudar o empresário contábil ou profissional autônomo / liberal a vencer as dificuldades enfrentadas no momento de negociar o valor dos honorários, quer com novos clientes, quer nas renegociações com os atuais.

No texto é dada ênfase ao processo de negociação, abordando seus principais tópicos e propiciando uma visão global sobre o tema e sua aplicabilidade, oferecendo, inclusive, um modelo de carta-proposta.







Orientação para Negociação de Honorários
© Copyright 2022 - Direitos reservados