Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Etapa 1 do XI Seminário Catarinense de Atualidades Jurídico-Contábeis abordará “Investidor Anjo e Inova Simples”


Data: 23 de junho de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


A Etapa 1 do XI Seminário Catarinense de Atualidades Jurídico-Contábeis já tem data para acontecer: 19/07. O momento será de forma on-line, a partir das 9h, com transmissão no canal oficial do CRCSC no Youtube e terá como tema “Investidor Anjo e Inova Simples.”

Idealizado em três etapas, o seminário tem como principal objetivo promover a integração entre os profissionais da contabilidade e os advogados, visando compartilhar conhecimentos e ideias, a fim de implementar as melhores práticas jurídico-contábil, atendendo aos princípios das leis vigentes e utilizando-se de novas ferramentas disponíveis. 

A etapa 1 conta 2 pontos para AUD/PERITOS/PROGP/PRORT.

As etapas 2 e 3 acontecerão, respectivamente, nos meses de agosto e novembro, e mais informações serão divulgadas em breve.

Para se inscrever na etapa 1, clique aqui.

 

CONFIRA OS PALESTRANTES DA ETAPA 1

Luciana Yoshihara Arcangelo Zanin

Advogada; Mestre em Direito Econômico; Professora Universitária; Mediadora Empresarial e Ex-conselheira do CARF.

 

Cristiano Freitas

Empreendedor há mais de 12 anos, formado em Contabilidade pela PUC Campinas e especialista em Direito Tributário. Sócio e Fundador da Syhus Contabilidade desde 2013. Responsável pela modelagem tributária e contábil de startups premiadas no mercado, scale-ups e unicórnios. Atua como Diretor Financeiro da Associação Brasileira de Startups (ABS), mentor e palestrante do curso Investidores.vc

 

MODERADOR

 

Cássio Biffi

Advogado; Mestrando em Direito dos Negócios e da Tecnologia e Cursando Master em Governança e Inovação. Presidente em exercício do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC).



 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados