CRCSC Voluntário: conheça e faça parte

Data: 4 de julho de 2022
Créditos: Isabella Miranda

O Programa de Voluntário do Sistema CFC/CRCs é considerado um dos maiores programas de voluntariado por abranger todos os estados do Brasil. Atualmente, cada Conselho Regional de Contabilidade (CRC) possui uma Comissão específica para desenvolver o projeto. No Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, o programa tem um perfil atuante, que busca promover ações em prol da sociedade.

Dentro do CRCSC, o objetivo principal do programa é promover ações que sensibilizem os profissionais contábeis sobre a importância do voluntariado para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, além de incentivar o engajamento de forma organizada destes profissionais nas ações de política social.

Qualquer estudante de contabilidade ou profissional da contabilidade pode participar do CRCSC Voluntário, basta acessar esse link. Realize sua inscrição e faça parte dessa corrente do bem!

Saiba mais em: voluntariadocontabil.cfc.org.br