Blumenau e região recebem o projeto Reconectando e Valorizando Você

Data: 17 de agosto de 2022
Créditos: Maitieli Weber

Blumenau e região receberam o CRCSC Reconectando e Valorizando Você nesta terça-feira (16). Visitando todo o estado, o projeto tem como premissas ouvir os profissionais e propor uma conversa sobre as principais ações do Conselho. Representando o CRCSC, estiveram presentes a presidente Marisa L. Schvabe de Morais e a vice-presidente institucional e de relacionamento com o profissional, Michele Patricia Roncalio.

O encontro aconteceu no Plaza Blumenau Hotel, logo após um café da manhã realizado pelo Sescon Blumenau. Também estavam presentes a conselheira Daniela Zimmerman, o conselheiro Higo Henrique Mariano da Silva, a conselheira Marilúcia Soares dos Santos, a delegada de representação da região, Patricia Rampelotti, o ex-presidente Juarez Domingues Carneiro, e o diretor institucional do CRCSC, Claudio Petronilho.

Participaram também a ex-conselheira do CRCSC, Solange Rejane Schroder, o diretor da Fenacon região Sul, Leomir Minozzo, o presidente do Sindicont Blumenau, Alvacir Luiz Bahr e o presidente do Sescon Blumenau, Ricardo Luiz Tomaz e membros da sua Diretoria.

Durante as palestras, a presidente Marisa discorreu sobre Fiscalização do Sistema CFC/CRCs; Procedimentos Fiscalizatórios; Tópicos Analisados pela Fiscalização do CRCSC; Estatísticos gerais e da região; Orientação sobre NBCs; Convênio RAIS/CAGED e Principais erros que geram Notificação/Auto de Infração. Ao final, os profissionais realizaram perguntas e sugestões em relação aos assuntos citados e aos projetos do Conselho.

As próximas regiões confirmadas pelo CRCSC Reconectando e Valorizando Você serão divulgadas em breve.