Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Vice-presidente do CRCSC participa de posse da nova diretoria do Sindicont Chapecó


Fonte: Com informações do Sindicont Chapecó
Data: 3 de abril de 2023
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


O vice-presidente da Câmara Técnica do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), contador Roberto Aurélio Merlo, representou a presidente da entidade na solenidade de posse do da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (sindicont Chapecó), liderada por Carmo Alex Röhrig.

 

“Este é um momento para enaltecer a classe contábil da região de Chapecó. É uma das mais participativas e engajadas no CRCSC. São profissionais que prestigiam e priorizam a educação profissional continuada, a atualização e o aprendizado constante. Com certeza, parte dessa mobilização e participação ativa da classe contábil do Oeste se deve ao trabalho realizado pelo Sindicont de Chapecó, que tem à frente grandes líderes, pessoas dispostas a fazer o trabalho acontecer, buscando a valorização e demonstrando a essencialidade da classe”, destacou Merlo em sua fala.

 

A nova diretoria do Sindicont, gestão 2023/2024, assumiu em janeiro deste ano e, nesta semana, foi empossada em solenidade festiva. O evento contou com a transmissão de cargo e jantar de confraternização.

 

Röhrig enfatizou o papel dos profissionais da contabilidade em seu discurso de posse:

 

“É inquestionável que, com o avanço da tecnologia, mudou o cenário da contabilidade. Tenho a nítida sensação que, a cada ano, aumenta o nível de compreensão da sociedade sobre o papel do contador. Talvez porque a presença do contador tornou-se cada vez mais necessária para a sociedade e para as empresas”, avaliou o novo presidente do Sindicont Chapecó.

 

As prioridades da nova gestão à frente do Sindicont incluem dar continuidade ao trabalho das diretorias anteriores, fortalecer o Programa de Educação Continuada, promover o Encontro Regional de Ciências Contábeis (Erccont), editar o Infocont, firmar novos convênios nas mais variadas áreas, fazer a defesa técnica e política da categoria e ampliar o quadro social. Outro projeto para os próximos anos é a construção de uma nova sede para o Sindicont, para abrigar cursos, eventos e atender melhor os associados.

 

Também se manifestaram na solenidade o presidente Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), Dalvair Anghében, o diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (Sescon/SC), Cristiano Biff, e o contador da prefeitura, Roberto Zolet.

 

 

Conheça a nova diretoria do Sindicont Chapecó:

 

Presidente: Carmo Alex Röhrig

Vice-Presidente: Elaine Tomasi

Diretor Secretário: Valdecir Gubiani

2ª Diretora Secretária: Rejane Salete Vogt

Diretor Financeiro: Sandro Rebellato

Vice-Diretor Financeiro: Guilherme Matheus Signore

Diretora de Divulgação e Eventos: Sônia Jucelda Innocente Disner

Diretora Social: Ilse Maria Sulzbach

Diretor de Esportes: Everton Alberto Bortolotto

2º Diretor de Esportes: Gelson Luiz Dal Ri

 

Conselho Fiscal

1º Titular: Jorge de Alencar Mueller

1º Suplente: Arlei Antonio Sete

2º Titular: Bruno João Tem-Pass

2º Suplente: Celso Camilo Broetto

3º Titular: Airton Celuppi

3ª Suplente: Silvana Fernanda Ody Martinelli

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados