Projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você visita as regiões de Caçador e Orleans

Data: 19 de maio de 2023
Créditos: Maitieli Weber

Buscando estar cada vez mais próximo do profissional da contabilidade, levando informação acerca das prerrogativas do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e ouvindo as demandas de cada região, o projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você visita, no mês de junho, as cidades de Caçador e Orleans.

Com palestras ministradas pela presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, os encontros debaterão pautas relacionadas a orientações éticas, propaganda, fiscalização e outros temas relevantes para os profissionais.

Os eventos são gratuitos e buscam promover o networking entre os participantes, além de aproximar o CRCSC da classe contábil da região de abrangência. A presidente reforça a importância da presença dos contadores: “O CRCSC Reconectando e Valorizando Você tem o compromisso de estar junto ao profissional, trabalhando ao seu lado pela valorização e fortalecimento da classe contábil, entendendo suas demandas, cenários e anseios.”

Doação voluntária – quem desejar contribuir, poderá fazer a doação voluntária de itens que serão destinados a instituições beneficentes pelo Programa CRCSC Voluntário. Confira abaixo como participar e ajudar.

CAÇADOR

QUANDO: 12/06, às 13h30
LOCAL: ACI (Av. Barão do Rio Branco, 327 – Centro – Caçador/SC)
DOAÇÃO VOLUNTÁRIA: quem desejar, pode doar livros infantis e/ou lenços umedecidos, que serão destinados a instituições beneficentes atendidas pelo Projeto Infância Saudável.
CONFIRME PRESENÇA: WhatsApp (49) 3563-0344
APOIO: FECONTESC, SESCON SC, SINDICONT CAÇADOR e Núcleo de Contadores de Caçador

ORLEANS

QUANDO: 19/06, às  8h30
LOCAL: Rua Aristliano Ramos, 72 – Sala 4 – Centro – Orleans/SC
DOAÇÃO VOLUNTÁRIA: quem desejar, pode doar produtos de higiene pessoal (creme e escova dental, shampoo, sabonete, etc.), que serão doados a instituições beneficentes atendidas pelo Programa CRCSC Voluntário.
CONFIRME PRESENÇA: (48) 99157-7959
APOIO: FECONTESC E ACIO (Associação Empresarial de Orleans)