Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC contribui com as reformas do Sescon Grande Florianópolis


Data: 4 de abril de 2011
Fotos:
Créditos:


O presidente do CRCSC, Sergio Faraco, participou na sexta-feira passada da cerimônia oficial de inauguração da reforma das  instalações do Sescon Grande Florianópolis, junto com os vice-presidentes Adilson Cordeiro (Administração e Finanças) e Marcello Seemann (Controle Interno), os conselheiros Nadir Terezinha Koerich, Gil Nazareno Losso e José Mateus Hoffmann (também presidente do Nucont) e o diretor executivo da entidade, João Carlos dos Santos. As obras incluíram a revitalização da recepção e demais áreas comuns e administrativas e a ampliação do auditório, de forma a comportar 80 pessoas sentadas.

Dentro de sua política de fortalecer as entidades que representam a classe contábil, o CRCSC contribuiu financeiramente com as melhorias, repassando ao Sescon o valor de R$ 20.363,84. “O Conselho sempre trabalhou em parceria com as entidades contábeis, tanto que o espaço hoje ocupado pelo  Sescon é de propriedade do CRCSC, que  aluga o local já faz alguns anos”, observa Faraco.

O presidente do CRCSC destacou, na oportunidade,  a importância da ampliação do auditório. “É mais um espaço voltado à qualificação do profissional da contabilidade, que terá melhores condições de assistir a palestras e cursos oferecidos por intermédio do Projeto Educação Continuada”, salientou Faraco.

A mesa diretiva da solenidade foi composta pelo deputado estadual licenciado e Secretário de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Renato Hinnig; pelo presidente do CRCSC, Sergio Faraco; pelo diretor de Comunicação da Fenacon, Maurício Melo – representando o presidente da entidade, Valdir Pietrobon, e pelo presidente do Sescon Grande Florianópolis, Augusto Marquart Neto.

© Copyright 2022 - Direitos reservados