Free cookie consent management tool by TermsFeed
Registros - Pessoa Jurídica
Indisponível

Alteração de endereço

Saiba os procedimentos e documentos necessários para o registro de pessoa jurídica junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

Indisponível

Organização contábil, constituída sob a forma de Sociedade - Ltda, Simples, Empresária, Unipessoal ou Empresário Individual.

Confira quais são os documentos necessários para o registro cadastral de escritórios de contabilidade catarinenses junto ao CRCSC. Os documentos poderão ser enviados para o e-mail relacionamento15@crcsc.org.br

Indisponível

Registro Cadastral Escritório Filial

Documentos necessários para o registro cadastral de filiais de escritórios de contabilidade catarinenses junto ao CRCSC.

Indisponível

Comunicação do exercício profissional em outra Jurisdição

Para a execução de serviços em jurisdição diversa daquela onde o contador ou técnico em contabilidade possui seu registro profissional, é obrigatória a comunicação prévia ao CRC de destino, de forma eletrônica, por intermédio do site do CRC de origem.

Indisponível

Alteração de Registro Cadastral de Escritório - Individual

Caso precise realizar alguma alteração no registro cadastral de seu escritório individual, consulte quais são os documentos necessários para realizar esta operação junto ao CRCSC.

Indisponível

Alteração de Registro Cadastral de Escritório - Sociedade / Unipessoal / Empresário / Eireli

Caso precise realizar alguma alteração no registro cadastral de seu escritório como sociedade, consulte quais são os documentos necessários para realizar esta operação junto ao CRCSC. Os documentos poderão ser enviados para o e-mail relacionamento15@crcsc.org.br

Indisponível

Baixa de Registro Cadastral de Escritório - Individual

Precisa realizar a baixa de seu escritório individual junto ao Conselho de Contabilidade de Santa Catarina? Acesse aqui e saiba como proceder.

Indisponível

Baixa de Registro Cadastral de Sociedade

Precisa realizar a baixa de seu escritório contábil junto ao Conselho de Contabilidade de Santa Catarina? Acesse aqui e saiba como proceder.

Indisponível

Baixa de Registro Empresário MEI EIRELI

Consulte documentos para realizar a baixa como empresário na modalidade MEI junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

Indisponível

Certidão de Regularidade

Consulte os documentos necessários que você precisa para retirar a Certidão de Regularidade junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Enviar para relacionamento15@crcsc.org.br

Indisponível

Restabelecimento de Registro Cadastral

Caso precise realizar alguma alteração no registro cadastral de seu escritório, consulte quais são os documentos necessários para realizar esta operação junto ao CRCSC.

Indisponível

Registro Cadastral Transferido

Documentos necessários para o registro cadastral transferido de escritórios de contabilidade catarinenses junto ao CRCSC. Os documentos poderão ser enviados por e-mail (relacionamento15@crcsc.org.br)

© Copyright 2022 - Direitos reservados