Após ser aprovado no Exame de Suficiência, realize seu pré cadastro, imprima os requerimentos de registro e confecção da carteira, junte os documentos e comprovantes de pagamento, e dirija-se à Delegacia do CRCSC para formalizar seu pedido.
Considerada como a combinação de processos e estruturas implantadas pela alta administração, para informar, dirigir, administrar, avaliar e monitorar atividades organizacionais, com o intuito de melhorar o desempenho organizacional, contribuir para a redução dos riscos, alinhar as ações à estratégia do Sistema CFC/CRCs, prestar contas das atividades realizadas pelo CRCSC para a sociedade e conduzir as ações do CRCSC para prestação de serviços de interesse público.
Após ser aprovado no Exame de Suficiência, e publicado no Diário Oficial da União (DOU), realize seu pré cadastro, imprima os requerimentos de registro e da confecção da carteira, junte as cópias dos documentos descritos, os comprovantes de pagamento, e se dirija a Delegacia Regionais mais próxima ou diretamente na sede do CRCSC para formalizar seu pedido ou enviar para o e-mail.(relacionamento15@crcsc.org.br)
Saiba quais são os documentos necessários de serem entregues ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina para obter a segunda via da Carteira de Contabilista.
É necessária a entrega de documento que comprove a alteração (separação judicial, certidão de casamento, certificado de nacionalidade ou certidão de nascimento averbada).
Além da declaração, sob penas da lei, de que não exerce atividade contábil, é necessária a entrega de diversos outros documentos junto ao CRCSC. Os documentos poderão ser enviados para o e-mail (relacionamento15@crcsc.org.br)
Saiba como proceder para realizar o restabelecimento do registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Os documentos poderão ser enviados para o e-mail: (relacionamento15@crcsc.org.br)