Notícias

Anuidade 2023: pagamento à vista em janeiro com 10% de desconto, acesse sua guia on-line

Data: 6 de janeiro de 2023
Fotos:
Créditos:

Profissionais da contabilidade e organizações contábeis já podem realizar o pagamento da Anuidade 2023 ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

O boleto pode ser gerado automaticamente pelo site do CRCSC, clique aqui para emitir o boleto de pessoa física e/ou clique aqui para emitir o boleto de pessoa jurídica. No mês de janeiro, pagamentos que forem realizados até o dia 31/01, de forma à vista, têm 10% de desconto.

Confira as dúvidas mais frequentes:

Irei receber o boleto em casa ou no meu escritório?

Não, a partir de 2023 você terá acesso somente ao boleto digital, para acessá-lo clique abaixo no boleto de sua preferência.

- Pessoa Física

- Pessoa Jurídica

O desconto é dado automaticamente ao gerar o boleto?

Sim! O desconto de 10% é dado automaticamente. Basta gerar seu boleto e fazer o pagamento durante o mês de janeiro.

Se optar por pagar à vista, mas pelo cartão de crédito, tenho ainda o desconto de 10%?

Sim! Você pode pagar à vista, na modalidade crédito, e fazer o pagamento na sua próxima fatura.

Se optar pelo parcelamento e não pagar a primeira parcela, o parcelamento é cancelado?

Isso mesmo. É muito importante manter em dia as suas parcelas, caso contrário, o parcelamento é cancelado automaticamente.

Qual a maneira de parcelar pelo cartão de crédito?

Através das plataformas Vamos Parcelar ou Pronto Paguei, você pode parcelar sua anuidade em até 18x. Clique abaixo em uma das empresas para simular valores:

- Vamos Parcelar

- Pronto Paguei