CRCSC promove treinamento para o Sistema de Processo Eletrônico de Fiscalização

Data: 1 de dezembro de 2023
Fotos: Maitieli Weber
Créditos: Bianca Backes

O novo sistema de fiscalização eletrônica do CRCSC foi o foco de um treinamento realizado nesta semana, na sede da entidade, em Florianópolis. A atividade contou com a presença das equipes do Departamento de Fiscalização e da Tecnologia da Informação (TI), do vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSC, Lecir dos Passos Ghisi, do conselheiro Adilson Pagani e do diretor institucional Claudio Petronilho.

O novo Sistema de Processo Eletrônico de Fiscalização foi implementado pelo CRCSC em setembro deste ano, de forma pioneira no país, juntamente com os CRCs do Paraná, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. O grupo participou do projeto piloto de desenvolvimento, testes e aprimoramento do sistema digital, em parceria com a empresa de software SPW. A adesão dos demais conselhos, em outros estados, está prevista para os próximos meses.