Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Última Cerimônia Virtual de entrega de Registro Profissional de 2023 do CRCSC foi realizada nesta terça-feira (20)


Data: 22 de dezembro de 2023
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) realizou a sua última Cerimônia Virtual de Registro Profissional do ano na noite desta terça-feira (20). A solenidade de entrega simbólica das carteiras contou com a presença de vice-presidentes, diretor do CRCSC, além dos profissionais da contabilidade que passam a fazer parte da entidade.

O vice-presidente de Registro do CRCSC, Édio Silveira, deu as boas-vindas aos participantes e parabenizou os profissionais pela escolha. “Uma profissão que cresce continuamente. Esse é só um começo de uma carreira de êxito e de muito sucesso”, afirmou.

“Para que os setores privados e públicos se desenvolvam, precisamos de profissionais preparados e qualificados que estejam ao lado dos gestores, auxiliando na tomada de decisões mais assertivas”, foram essas palavras proferidas pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSC, Lecir dos Passos Ghisi para alertar os novos profissionais sobre o preparo profissional contínuo que devem ter. Ghisi comentou, ainda, sobre alegria em receber novos registrado para a classe contábil, que já soma mais de 22 mil profissionais no estado.

Convidado a participar, esteve presente também o empresário contábil, Eduardo Macarini Speck, ele falou sobre a importância de os profissionais participarem de todas as entidades contábeis e do associativismo.

“Agora que exercerão sua profissão, peço que olhem para o Sindicont e Sescon de sua região. Pois é fundamental essa tríade formada pelo CRCSC, Sescon e Sindicont, entidades responsáveis por inúmeras e valiosas conquistas da nossa profissão”, destacou Speck que assume no próximo o ano a presidência do Sindicont de Criciúma.

Cláudio Petronilho, diretor institucional do CRCSC destacou a importância dos se manterem atualizados em relação às normas da profissão e da importância de acompanharem os canais de comunicação do CRCSC, se atualizando por meio de palestras e cursos realizados no canal do YouTube da entidade. O diretor destacou ainda a realização do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade que acontecerá pela primeira vez em Santa Catarina em 2024.

 

 

 

 

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados