CRCSC dá posse a novos conselheiros e reconduz Marisa Luciana Schvabe de Morais à presidência

Data: 5 de janeiro de 2024
Fotos: Claudia Antunes
Créditos: Bianca Backes

Em reunião plenária extraordinária, nesta quinta-feira (4), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) deu posse aos novos conselheiros eleitos em 2023 (confira a nominata completa na lista abaixo) e reconduziu a contadora Marisa Luciana Schvabe de Morais à presidência da autarquia. Esta é a primeira vez, nos 77 anos de história da entidade, que uma mulher é reeleita ao cargo. A solenidade comemorativa em alusão à posse está marcada para o dia 13 de março, na sede do CRCSC, em Florianópolis.

“Eu preciso agradecer por confiarem a condução desta importante autarquia a mim, mais uma vez. Quando nós temos do nosso lado pessoas tão capacitadas, tão competentes, tão dispostas, esse desafio se minimiza. Estou muito feliz. Obrigada”, celebrou a presidente reeleita.

::: CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO AQUI E AQUI ::

Esta foi a 1.431ª Reunião Plenária Extraordinária para posse dos conselheiros efetivos e suplentes eleitos em novembro de 2023 (renovação de ⅓, mandato 2024/2027) e eleição do Conselho Diretor do CRCSC (mandato 2024/2025). Quem conduziu a cerimônia foi o conselheiro titular com o registro profissional mais antigo, Ademir Vicente Coelho, de Lages.

Pleito - A eleição do Conselho Diretor para o mandato 2024/2025 foi realizada depois da posse dos conselheiros, com uma chapa inscrita e eleita por unanimidade (confira nominata abaixo). O processo eleitoral foi conduzido pelos conselheiros voluntários Willian Schmitt, José Luiz da Silva e Marilúcia Soares dos Santos.

Confira a composição do Conselho Diretor 2024/2025

Marisa Luciana Schvabe de Morais

Vice-presidente de Administração e Finanças

Itelvino Schinaider