Presidente do CRCSC participa de café contábil com profissionais de Blumenau

Fonte: Sescon Blumenau Vale Europeu
Data: 11 de março de 2024

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, participará da próxima edição do café contábil, evento promovido Sescon Blumenau Vale Europeu. O encontro deve reunir mais de 150 profissionais do segmento, no dia 15 de março, a partir das 7h30, do auditório da Rivage (na rua 25 de Julho, 907 - Itoupava Norte), em Blumenau.

Na oportunidade, a presidente do CRCSC atenderá a imprensa, e ainda, fará o convite aos participantes para o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (21º CBC), evento com 100 anos de história, que acontecerá pela primeira vez em solo catarinense, em setembro deste ano. O presidente do Sescon, Ricardo Luiz Tomaz, destacou que demais autoridades do setor contábil e órgãos públicos já confirmaram presença no evento.

A programação começará com a presença de jornalistas e autoridades para esclarecer informações sobre as novidades do Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF 2024, lançamento da campanha nacional Declare Certo e informações sobre como será no Vale Europeu. Outra pauta do evento será a conscientização do contribuinte para destinar parte de seu imposto para projetos aprovados nos Fundos FIA e FMI.

A programação continua com palestra voltada aos contadores  sobre ‘incentivos ao empresário para participar de licitações como nova forma de negócio’, além de outros assuntos importantes do setor.

“O evento é uma excelente oportunidade de networking, troca de ideias e debate sobre os atuais assuntos da classe contábil e empresarial. E ainda, uma oportunidade de valorizar a entidade pelos seus 35 anos de forte atuação no Vale Europeu”, destaca Ricardo.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem fazer inscrição nesse link: https://abrir.link/TEZJZ  ou no site do Sescon Blumenau Vale Europeu. O valor por adesão é de R$ 70,00 (setenta reais) para associado, e R$ 90,00 (noventa) para não associado, que deverá ser transferido por PIX no CNPJ 79371423000178. Dúvidas ou informações, basta entrar em contato com o setor financeiro do Sescon Blumenau no whatsapp (47) 98880-0011.