Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Araranguá e Criciúma recebem CRCSC para palestra sobre Reforma Tributária e inscrições para o 21º CBC


Data: 15 de março de 2024
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O CRCSC promove, no dia 18 de março, nas cidades de Araranguá e Criciúma, palestras sobre a Reforma Tributária.

A presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, estará presente nos encontros e destaca que estes momentos são uma oportunidade de atualização e de network entre os empresários contábeis. “Será possível tirar dúvidas sobre a Reforma Tributária que está em curso no Brasil e que impactará profundamente na rotina dos escritórios de contabilidade e em toda a economia. Além disso, uma oportunidade única de nos conectarmos”, adianta a dirigente.

Durante os cafés da manhã e da tarde, ela fará um convite especial aos contadores de Araranguá, Criciúma e região, para o maior evento da contabilidade brasileira, que acontecerá entre 8 e 11 de setembro, em Balneário Camboriú. É a primeira vez na história do evento, que acontece há 100 anos, que o Congresso Brasileiro de Contabilidade será realizado em Santa Catarina.

 “Os interessados poderão realizar a inscrição para o 21º CBC lá mesmo, tanto individuais quanto em lote”, explica Marisa.

Também estarão presentes no evento o presidente da Comissão Nacional de Divulgação do 21º CBC, Juarez Carneiro, os vice-presidentes do CRCSC, Édio Silveira (Registro) e Katia Cilene Tavares (Desenvolvimento Profissional), os conselheiros do CRCSC, Camila Freitas de Faveri e Adilson Pagani e do diretor institucional o CRCSC, Cláudio Petronilho.

 

PROGRAME-SE:


✅ Araranguá: 8h, Avenida 15 de Novembro, 911, Prédio da AMESC (Sindicont Araranguá)

Inscrições: https://forms.gle/ZyoD1hnzeGVbSi1o9


✅ Criciúma: 16h, Rua Antônio Cardoso de Aguiar, 328 (Sindicont Criciúma)

Inscrições: https://forms.gle/g63VQn9AnUbGyrDn9

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados