45ª Cerimônia de Registro do CRCSC recebe 31 novos profissionais da contabilidade

Data: 28 de março de 2024
Créditos: Maitieli Weber

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) realizou, na noite desta segunda-feira (25), a 45ª Cerimônia Virtual de Entrega de Registro Profissional. O encontro reuniu profissionais da contabilidade que receberam as boas-vindas da entidade.

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Lecir dos Passos Ghisi, recebeu os novos profissionais e enfatizou a força da classe contábil no país e no estado. “Somos hoje mais de meio milhão de profissionais da contabilidade no Brasil, mais de 22 mil profissionais em Santa Catarina e mais de 5 mil empresas contábeis. Vocês estão aqui porque se dedicaram a este objetivo e o CRCSC tem o compromisso de tornar a contabilidade cada vez mais forte e valorizada”, afirmou o vice-presidente.

Durante a cerimônia, os profissionais foram convidados a participar do maior evento de contabilidade do país, o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade que acontecerá entre os dias 8 e 11 de setembro em Balneário Camboriú. Saiba mais aqui.

A contadora Nayane do Socorro Macedo do Nascimento foi convidada a fazer a leitura do juramento, que reforça o respeito às normas profissionais e éticas, entre outros compromissos e deveres do profissional contábil.