Free cookie consent management tool by TermsFeed
CRCSC realiza chamamento público para credenciamento de instituições de ensino superior


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) abriu inscrições para o processo de Chamamento Público de Instituições de Ensino Superior (IES), para realização de ações e parcerias destinadas ao desenvolvimento técnico de profissionais da contabilidade e funcionários. O objetivo é promover a educação continuada para o fortalecimento institucional e consequente melhoria dos serviços prestados pelos profissionais e pelo CRCSC à sociedade. Confira neste Edital as ações.

REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO:

Instituições de Ensino Superior que podem participar do credenciamento:

· Públicas ou privadas, com cursos de graduação em Ciências Contábeis ou Pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu) relacionada à matéria contábil, reconhecidas pelo Ministério de Educação (MEC.)

· Que alcançaram, no mínimo, nota 3 (três) no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). Somente para parceria para desconto em graduação.

*Confira mais informações sobre as condições de participação no Edital.

DOCUMENTAÇÃO:

As IES interessadas deverão entregar a documentação, conforme especificado neste Edital, a partir de sua publicação, por meio físico ou digital.

Os Documentos para Habilitação poderão ser entregues durante a vigência do Chamamento Público, conforme abaixo:

· Presencialmente - na sede do CRCSC, localizada na Rua Almirante Lamego, 587 – Centro Florianópolis/SC – CEP 88015-600, de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h;

· Meio postal (SEDEX, serviço similar ou correspondência registrada) - no mesmo endereço da alínea “a”;

· Meio digital - no formato .pdf, a serem remetidos ao endereço eletrônico cpl@crcsc.org.br, contendo no assunto da mensagem a informação “DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO - CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓSGRADUAÇÃO - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO n° 01/2023.

Confira mais informações sobre as condições de participação neste Edital.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

As informações relativas ao processo de credenciamento de que trata o presente Edital serão divulgadas de acordo com as exigências dispostas na Lei n° 14.133/21 e no site do CRCSC.

Quaisquer informações e esclarecimentos adicionais relacionados a este Edital deverão ser encaminhados, por escrito, pelo e-mail: cpl@crcsc.org.br.

Faça o download dos anexos editáveis abaixo. 


© Copyright 2022 - Direitos reservados