Conselheiros
Marisa Luciana Schvabe de Morais

Marisa Luciana Schvabe de Morais

Especialista em Auditoria e Perícia Contábil pela Universidade do Vale do Itajaí - Santa Catarina; Mestre em Engenharia da Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina; Doutoranda em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí – Santa Catarina; Professora em Cursos de Graduação e Pós Graduação; Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Universidade do Vale do Itajaí /SC (Campus Biguaçu e Itajaí) e do Curso de Administração (Biguaçu); Conselheira do Conselho Federal de Contabilidade – Gestões 2014/2017 e 2018/2021; Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade – Gestão 2010/2011; Membro da Academia Catarinense de Ciências Contábeis – desde 2017; Membro da Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade; Membro do Conselho Editorial da RBC – Revista Brasileira de Contabilidade.
Contador Kátia Cilene Tavares

Contador Kátia Cilene Tavares

- Ciências Contábeis UNIVALI - Conclusão 2008 - Pós Graduação Psicologia Organizacional do Trabalho – Estácio de Sá – 2010 - Empresária Fundadadora das Empresas Marka Assessoria Contábil e Fulltime Gestão de Negócios - Presidente Conselho Fiscal FUCAS 2015-2017 - Presidente Conselho Fiscal Aemflo São José 2014-2015 - Diretora de Gestão de Pessoas Aemflo São José 2015-2017 - Coordenadora Geral Nucleo de Contadores – NUCONT 2012-2013 - Coordenadora Administrativa Núcleo da Mulher Empresária – Aemflo 2014 - Diretora Financeira ACC/SC - Delegada CRC/SC 2014 à 2018 - Sub Delegada CRC/SC 2018 à 2020 - Delegada CRC/SC 2021 - Conselheira Fiscal Aemflo SJ – 2020-2022

Mandato
31/12/2025


Contadora Michele Patricia Roncalio

Contadora Michele Patricia Roncalio

Mestre em Contabilidade, com ênfase em Controladoria, e Bacharel em Ciências Contábeis pela UFSC; Auditora Estadual de Finanças Públicas da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, desde 2004; Atualmente Secretaria Adjunta da Fazenda do Estado de Santa Catarina, desde 2019, e Vice-Presidente do Grupo de Gestores das Finanças Estaduais (GEFIN), biênio 2021-2022; Membro da Associação Brasileira de Contadores Públicos; Atuou como Diretora do Tesouro Estadual; Gerente de Estudos e Normatização Contábil, também na Secretaria de Estado da Fazenda Santa Catarina, entre outras funções na Secretaria de Estado da Administração e no Departamento Estadual de infraestrutura; Foi conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina também entre 2010 a 2017, atuando como Vice-Presidente de Controle Interno, Administração e Finanças, Câmara Técnica, entre outras Comissões temáticas nos Conselhos Regional e Federal de Contabilidade; Coordenadora Executiva da Rede de Controle da Gestão Pública de Santa Catarina 2016 - 2017 e Professora de graduação, pós-graduação e cursos de aperfeiçoamento nas áreas de contabilidade, orçamento e Finanças públicas.
Contador Paulo Sérgio de Souza

Contador Paulo Sérgio de Souza

Contador, graduado pela Universidade Federal de Santa Catariana – UFSC. Pós-Graduação em Contabilidade Pública e Auditoria Governamental (2008) e MBA em Contabilidade Pública e Controle Interno (2015). Auditor Estadual de Finanças Públicas - Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina - SEF/SC desde 2004. Ex coordenador do Observatório Social de São Joaquim (2011/2012). Ex presidente do Sindicato dos contadores da Fazenda Estadual de Santa Catarina (2018/2020). Atualmente Gerente de Administração e Finanças da Secretaria de Estado da Fazenda – SEF

Mandato
31/12/2025


Contador Lecir dos Passos Ghisi

Contador Lecir dos Passos Ghisi

Contador, Empresário Contábil, Técnico em Contabilidade pela Escola Técnica de Comércio de Tubarão, Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Capivari – FUCAP, Delegado e Delegado Adjunto do CRCSC no período de 2007/2009, Conselheiro do CRCSC 2010/2017, Vice-Presidente de Relações Institucionais CRCSC 2018/2019, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região - Sindicont 2014/2017 e 2020/2021, Diretor Administrativo da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina – Fecontesc.
Contador Vitor Paulo Rigo

Contador Vitor Paulo Rigo

Mestre em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Consultoria e Auditoria Empresarial, MBA em Administração Estratégica e Financeira, Bacharel em Ciências Contábeis. Atua como Contador e Consultor na Contábil Colle Ltda. Professor titular das disciplinas de Contabilidade Tributária e Contabilidade Avançada na Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Mandato
31/12/2025


Contador Itelvino Schinaider 

Contador Itelvino Schinaider 

Contador, pós-graduado em responsabilidade socioambiental pela FURB, com mais de 35 anos de experiência em diversos segmentos empresariais. Consultor, perito, instrutor, presidente do SINDICONT Blumenau (2016-2017) e presidente da FECONTESC (2018-2021)
Contadora Marilúcia Soares dos Santos

Contadora Marilúcia Soares dos Santos

- Pós-Graduação Lato-Sensu/Especialização em Auditoria Contábil e - Controladoria, Complementação Pedagógica/Formação Pedagógica de Docentes, - Bacharel em Ciências Contábeis (Uniasselvi). Contadora Responsável da Meta - Linear Assessoria Contábil Desde 2017. Membro Do Conselho Deliberativo do - Centro de Educação Profissional Hermann Hering de Blumenau (CEDUP). - Atua na área contábil a mais de 20 anos. Foi Professora do Curso Técnico Em - Contabilidade em Blumenau de 2010 à 2018 nas Disciplinas de Prática em - Sistemas Contábeis, Contabilidade Fiscal e Planejamento Tributário e - Coordenadora do Curso Técnico em Contabilidade em Blumenau de 2012 à 2013 e - Cursos de Aperfeiçoamentos de Escrita Fiscal e Declaração de Imposto de - Renda Pessoa Física.

Mandato
31/12/2025


Contador Édio Silveira

Contador Édio Silveira

Graduado em Ciências Contábeis pela UNISUL – Universidade do Sul de Catarina, Especialista em Contabilidade e Controladoria e em Gestão da Qualidade nos Serviços Contábeis pela UNISUL . Professor de Cursos de Gradução em Ciências Contábeis – Coordenador do Curso de Graduação em Ciências Contábeis da UNISUL no período de 1999 a 2010, Coordenador nos cursos de Pós Graduação em nível de Especialização em Contabilidade e Controladoria e Auditoria e Finanças. Gerente do Campus da Unisul em Araranguá . No Conselho Federal de Contabilidade compôs a Comissão Operacional Responsável pela Elaboração das Provas aplicáveis ao Exame de Suficiência, conforme Portaria do CFC nº 79/2010.Presidente do Sindicont – Sindicato dos Contabilistas do Vale do Araranguá – Gestão 1995/1997, Atualmente Diretor do Sindicont. Delegado Regional do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Conselheiro efetivo do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Conselheiro Fiscal da ACIVA – Associação Comercial e Industrial do Vale do Araranguá. A 35 anos atua como empresário Contábil.
Contador Higo Henrique Mariano da Silva

Contador Higo Henrique Mariano da Silva

Doutorando em Ciências Contábeis e Administração – FUCAPE Business School, Mestre em Ciências Contábeis na linha de pesquisa: Contabilidade e Controladoria Aplicada ao Setor Público – FUCAPE Business School e Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Olinda – PE (FOCCA). Profissional da Contabilidade que atua na área pública por meio de Prestação de Serviços, Consultoria em Orçamento, Contabilidade, Finanças Públicas e Tecnologia há mais de 14 anos em Municípios das 5 Regiões do Brasil. Frequentemente convidado para realizar a revisão de artigos para Congressos e Revistas Cientificas. Atualmente é Gerente de Produtos liderando a equipe de análise de negócios e desenvolvimento de sistemas.

Mandato
31/12/2025


Contadora Liliane Maria Novaes

Contadora Liliane Maria Novaes

Contadora, formada pela Universidade do Vale do Itajaí, registrada no CRC/SC 15.891/O-2. Pós-graduada em Auditoria Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atua há mais de 30 anos como consultora e assessora na área de Gestão Pública, com ênfase em Contabilidade, Finanças Públicas e Planejamento Governamental. É sócia da Empresa LLN CONSULTORIA GOVERNAMENTAL LTDA. Foi professora da Universidade do Vale do Itajaí na disciplina de Contabilidade Pública no período de 2002 a 2012. Foi Presidente do Colegiado de Contadores da AMFRI por diversos mandatos. Participou como suplente pela AMFRI no Colegiado de Contadores Públicos da Federação Catarinense de Municípios – FECAM e atualmente participa como convidada. É Vice-presidente do SINDICONT-LITORAL -Sindicato dos Contabilistas de Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Itapema e Porto Belo. É membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público junto ao CRCSC e é Coordenadora da Comissão de Governança, Riscos e Compliance do CRCSC. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1764613093248013
Contadora Rafaela Camila Calda

Contadora Rafaela Camila Calda

Empresária Contábil, especialista em benefícios fiscais e planejamento tributário. Pós-graduanda em auditoria, contabilidade e perícia contábil pelo centro universitário de Maringá.

Mandato
31/12/2025


Contador Adilson Pagani Ramos

Contador Adilson Pagani Ramos

Graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (1991). Mestrado em Gestão de Negócios pela Universidade do Sul de Santa Catarina (1998). Proprietário da empresa Contabilidade Cocal EIRELI.
Contadora Camila Freitas de Faveri

Contadora Camila Freitas de Faveri

Contadora, Bacharel em Direito e Bacharel em Ciências Contábeis, empresária contábil, atuou em setores como Departamento Pessoal, Contábil. Hoje atua no Setor Paralegal e gerenciando um escritório contábil que está no mercado há mais de 35 anos. Conselheira Suplente da Diretoria Executiva SESCON/SUL gestão 2022/2024.

Mandato
31/12/2025


Contador Dreone Mendes

Contador Dreone Mendes

Mestrando em Desenvolvimento e Sociedade pela Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe, graduado em Ciências Contábeis (2012), e especialista em Controladoria (2015) pela UNIASSELVI, também é especialista em Gestão Pública Municipal (2017) pela Universidade Tecnológica do Paraná - UFTPR, e em Direito Tributário (2020) pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC; Contador Geral do Município de Luzerna/SC; Licenciado para capacitação de demonstrativos fiscais pela Escola Superior de Administração Fazendária; Multiplicador da Secretaria do Tesouro Nacional; Professor da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras – FIPECAFI; Instrutor na área de contabilidade, administração pública, documentos digitais, gestão fiscal de estados e municípios, apuração e avaliação de demonstrativos fiscais, Lei de Responsabilidade Fiscal, Direito Financeiro, Orçamento Público, e outras áreas; Membro convidado da Câmara Técnica de Normas Contábeis e de Demonstrativos Fiscais da Federação (CTCONF) e Criador do canal “O Contador Público”. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4063912678823621
Contador Luis Fernando Righi 

Contador Luis Fernando Righi 

Superior – Ciências Contábeis – 1999/2003 - Unoesc – Campus de Joaçaba Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria –2004/2005 - Unoesc – Campus de Joaçaba Pós-Graduação em Gestão e Planejamento Tributário – 2005/2006 - Unoesc – Campus de Joaçaba Iniciei em 1994, aos 14 anos, na empresa de Serviços Contábeis de meu pai; Em 1999 ingressei na Unoesc de Joaçaba/SC no curso de Ciências Contábeis, concluindo em 2003. Em 2004, após aprovação no Exame de Suficiência do CRC, obtive o título de Contador, atuando desde este ano na atividade Contábil da empresa familiar. Proprietário da Conteghi Contabilidade na cidade de Joaçaba, fundada em 03 de Fevereiro de 2014, juntamente com minha esposa, também Contadora, a qual estamos ativos até hoje. No ano de 2014 ingressei como Delegado do CRCSC, ficando por 4 anos representando a região de Joaçaba. No ano de 2018 fui convidado a participar da Diretoria do Sescon/SC, representando a região de Joaçaba, até o presente momento. No ano de 2022 empossado Tesoureiro da Aescon – Associação dos Escritórios de Serviços Contábeis de Joaçaba e Região. Além das atuações acima mencionadas, participei do Sindicont e do NPC – Núcleo de Profissionais da Contabilidade na cidade de Joaçaba e Região.

Mandato
31/12/2025


Contador Roberto Aurelio Merlo

Contador Roberto Aurelio Merlo

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC. Especialista em Contabilidade Gerencial, Auditoria e Custos pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Especialista em Contabilidade e Controladoria pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC. Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Mais de 35 anos de experiência em Controladoria de Gestão Empresarial, atuando como executivo de grandes grupos empresariais e atualmente Diretor da MERLO Assessoria de Gestão Empresarial, MERLO Educação Executiva, Sócio Diretor Administrativa da Franquiza e Parceiro de negócios da WISEFIN. Diretor Administrativo e Financeiro da Chapecoense no Projeto de Reconstrução do Clube em 2017 e 2018. Palestras proferidas em eventos empresariais e integrante do Banco de Palestrantes do Conselho Federal de Contabilidade. Co-Autor do Livro “Sistemas de Informações para a Gestão Universitária”. Prêmio Destaques da Contabilidade concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina no Ano de 2006. Conselheiro Efetivo e Vice Presidente da Câmara Técnica do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Presidente do Conselho de Regulação da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Santa Catarina ARIS. Membro da Academia Catarinense de Ciências Contábeis Imortal da Cátedra n. 42. Coordenador Operacional do Grupo Especial no Conselho Federal de Contabilidade de Estudos das Normas Contábeis para Entidades Desportivas.
Contadora Márcia Regina Mendes da Silva Dias

Contadora Márcia Regina Mendes da Silva Dias

Mandato
31/12/2023


Contador Hermeliano de Oliveira

Contador Hermeliano de Oliveira

Bacharel em Ciências Contábeis pela Univille. Pós-graduado em Controladoria e Auditoria empresarial pela FCJ. MBA em Gestão empresarial pelo INPG. Consultor Empresarial pela FGV. Especialista tributário e de gestão de Cooperativas de Trabalho; Afinidade com assuntos relacionados à Imposto de Renda pessoa física e ganho de capital; Na área contábil especificamente os temas relacionados à ITG 1.000, 2000 e 2004 2002, NBCTG 1.000 e relacionadas. Diretor da Regência Serviços Contábeis Ltda, com matriz na cidade de São Francisco do Sul/SC e filial em Joinville/SC. Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (2014-2021); Diretor Financeiro do Sindicato dos Contabilistas de Joinville e Região (2013-2016); Vice-Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Joinville e Região (2016-2019); Conselheiro Fiscal do Sindicato dos Contabilistas de Joinville e Região (2020-2022); Conselheiro Fiscal da Associação dos Contadores de Santa Catarina (2014-2017); Vice-Presidente da Associação dos Contadores de Joinville e Região (2015-2018); Conselheiro Consultivo da Associação Comercial e Empresarial de São Francisco do Sul (2017-2020); Presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar de São Francisco do Sul (2019-2020).
Contador Ivan Gabriel Coutinho

Contador Ivan Gabriel Coutinho

Diretor Financeiro da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – Casan, especialista em Contabilidade Pública pela Universidade do Sul de Santa Catarina e Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ex-professor das Faculdades Energia nas áreas de contabilidade pública e contabilidade gerencial. Ex-professor da Faculdade Senac/SC nas áreas de controladoria, contabilidade e rotinas de pessoal. Professor conteudista dos cursos Senac/Ead de gerenciamento de custos, rotinas de pessoal e assistente contábil. Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Ex-gerente de Recursos Humanos e Financeiro do Crea-SC e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC.

Mandato
31/12/2023


Contador Luiz Alberton

Contador Luiz Alberton

Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina; Sub-Coordenador do Programa de Pós-Graduação Profissional em Planejamento de Controle de Gestão -Mestrado Profissional; Líder (1) do Grupo de Pesquisa em Auditoria; Conselheiro do Conselho de Administração da Celesc S.A.; Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná (1994), graduação em Licenciatura Plena Para Professores de Formação Especial para Cursos de Ensino de 2º. Grau pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1994), mestrado em Engenharia de Produção e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Contadora Gislaine Aparecida Bolsoni Leal de Souza

Contadora Gislaine Aparecida Bolsoni Leal de Souza

Contadora, formada pela Universidade do Sul de SC - Unisul. Com mais de 20 anos de atuação na área contábil. Sócia da empresa Orsitec Assessoria Contábil e Empresarial S/S. Representante na Rede Nacional de Contabilidade - RNC.

Mandato
31/12/2025


Contadora Fabiane Maria Serafim Kollross

Contadora Fabiane Maria Serafim Kollross

Trabalha na área contábil há 19 anos; empresária na organização SiCS Soluções em Contabilidade Ltda atuando há 10 anos como Contadora. Graduada em Ciências Contábeis e Especializada em Controladoria e Gestão Empresarial pela UNIVILLE. Delegada do CRCSC de 2014 a 2018. Perita Contábil CNPC 5772
Contador Marcos Vinicius de A. Bispo

Contador Marcos Vinicius de A. Bispo

Contador, especialista em Contabilidade Gerencial e Controladoria, Empresário, Delegado do CRCSC gestão 2014-2016, Membro do Conselho Municipal de Contribuintes de Jaraguá do Sul.

Mandato
31/12/2025


Contador Marcos Alexandre Emilio

Contador Marcos Alexandre Emilio

Formado em Ciências Contábeis pela Univali em 1999, Pós Graduado em Auditoria e Perícia pela Univali, Pós Graduado em Gestão Financeira e Custos pela Uniasselvi, Sócio da Prestadora de Serviços Contábeis Direta em Itajaí. Foi Presidente do Sindicont Itajaí e Região de 2014 a 2017. Vice Presidente de Serviços da Intersindical Patronal de Itajai. Vice Presidente do Observatório Social de Itajaí.
Contadora Daniela Zimmermann Schmitt

Contadora Daniela Zimmermann Schmitt

Graduada em Ciências Contábeis pela FURB - Universidade Regional de Blumenau e pós-graduada em Administração em Gestão de Negócios pela FAE Business School. Atuou como empresária contábil por 22 anos em Blumenau. Contribuiu com sua classe profissional por mais de 10 anos assumindo diretorias e presidência em 3 grandes entidades. Agregou experiência em relações institucionais. Presidiu o Sescon Blumenau de 2010 a 2014. Desde 2018 é voluntária e está Conselheira Fiscal do OSB-SC - Observatório Social de Santa Catarina, onde em 2019 assumiu a coordenação do grupo de trabalho da Educação Fiscal e Cidadã. É estudante e membro da Escola de filosofia e voluntariado Nova Acrópole em Florianópolis. Desde Janeiro 2020 está contribuindo como Conselheira Suplente no CRC SC - Conselho Regional de Contabilidade de SC e atuando nas comissões da Mulher Contabilista; Desenvolvimento Profissional e Programa de Voluntariado da Classe Contábil.

Mandato
31/12/2023


Contadora Rúbia Albers Magalhães

Contadora Rúbia Albers Magalhães

Mestre em Contabilidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC - 2017). Possui graduação em Ciências Contábeis pela UFSC (1988). Especialista em Planejamento Tributário e em Controle de Entidades do Terceiro Setor. Empresária contábil da empresa Contexata Assessoria Contábil SS. Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC - 2020/2021) e Conselheira desde 2006. Vice Presidente de Registro do CRC/SC no período de 2012-2015 e Vice Presidente de Administração e Finanças no período de 2016-2019. Com experiência em Ensino nas disciplinas de Contabilidade Tributária e Planejamento Tributário. Palestrante do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina desde 2007.
Contadora Gislei Hemsing

Contadora Gislei Hemsing

Contadora, formada pela Universidade Federal de Santa Catariana – UFSC, Especialista em Gestão Hospitalar e Planejamento Tributário, Empresária Contábil.

Mandato
31/12/2023


Contador Ademir Vicente Coelho

Contador Ademir Vicente Coelho

Contador, foi professor universitário por 30 anos. Foi presidente do Sindicont Serra, Conselheiro do CRCSC. Diretor administrativo da FECONTESC. Também atuou no Conselho Municipal de Finanças e no Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Lages.
Contador Arnaldo Cláudio Mores

Contador Arnaldo Cláudio Mores

Empresário contábil, vice-presidente regional da FECONTESC entre 2014 e 2017 e diretor da entidade entre 2018 e 2021. Delegado do CRCSC de 2014 a 2018 e presidente do SINDICONT Concórdia de 2008 a 2010. Membro do Conselho de Administração do SICOOB/TRANSCREDI entre 2009 e 2016.

Mandato
31/03/2025


Técnico Contábil Luiz Ricardo Espindola

Técnico Contábil Luiz Ricardo Espindola

Técnico em Contabilidade; cursou graduação em Ciências Econômicas (UFSC); cursou graduação em Ciências Jurídicas (UNIVALI); Pós Graduação em Docência para o Ensino Superior (UNISUL); Pós Graduação em Direito e Planejamento Tributário (UFSC); Mestrado em Administração (UFSC); Coordenador Curso de Ciências Contábeis; Coordenador de Pós Graduação do MBA em Controladoria de Empresas; Professor Universitário dos Cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Economia; Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade; Conselheiro do Conselho Fiscal do Observatório Social de Florianópolis; membro da Comissão Organizadora do Núcleo de Contadores em Gestão Empresarial – NUCONT – AEMFLO; Conselheiro do Conselho Curador da Fundação Catarinense de Assistência Social – FUCAS; Consultor de Empresas.
Técnica Contábil Daniela Rosá dos Santos

Técnica Contábil Daniela Rosá dos Santos

Natural de Joinville/SC, atua na área contábil há 20 anos. Técnica em Contabilidade sob o registro 031140/O-4, Graduada em Gestão Empreendedora, e MBA em Finanças Corporativas e recém formada em Ciências Contábeis. Atua também na diretoria do Sindicont Joinville há 3 mandatos, e foi contadora da Fecontesc na gestão 2011/2014.

Mandato
31/12/2025


Contador Alcindo Oliveira Lopes

Contador Alcindo Oliveira Lopes

- Membro titular do Conselho Superior da UCEFF Faculdades – 2013 (em aberto) - Membro titular da Comissão Própria de Avaliação – CPA da UCEFF Faculdades 2011 (em aberto) - Presidente Conselho Curador UFFS – 2021/202
Contadora Elaine Guarnieri

Contadora Elaine Guarnieri

Contadora, pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade do Oeste de SC – Unoesc, Empresária da Contabilidade desde 1995, Foi Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Xanxerê e Região de 0/09/2005 à 13/08/2018, Conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de SC – CRC/SC – 2012/2015, membro da Diretoria Executiva da Federação dos Contabilistas do Estado de SC – FECONTESC – 011/2014, 2014/2017, 2017/2021 e 2022/2024.

Mandato
31/12/2025


Contador Willian Schmitt

Contador Willian Schmitt

Contador, Empresário Contábil, Advogado Empresarial, Membro do Conselho Fiscal da ACIJ 2021/2022, Delegado de Representação do CRCSC na Macrodelegacia de Joinville 2017/2021, Vice Presidente do Sindicont Joinville e Região 2020/2022, Tesoureiro da Associação dos Contabilistas de Joinville e Região 2016/2020, Presidente do Núcleo de Empresas Contábeis da ACIJ 2018/2019.
Contador Juliano Muller

Contador Juliano Muller

- Bacharel em Ciências Contábeis pela UNIDAVI; - Pós Graduado em Gestão Tributária Empresarial pela UNIDAVI; - Empreendedor Garbia On Contabilidade Digital desde 2008; - Foi Presidente Sindicont – Sindicato dos Contabilista do Alto Vale do Itajaí no biênio 2015/2016; - Delegado Suplente CRC/SC na Região de Rio do Sul 2019/2020

Mandato
31/12/2025


Contadora Raquel de Cássia Souza Souto

Contadora Raquel de Cássia Souza Souto

Contador Marcelo Burg

Contador Marcelo Burg

Contador, empresário contábil, diretor do Sindicont Litoral.

Mandato
31/12/2023


Contador Sérgio da Silva

Contador Sérgio da Silva

Contador, Bacharel em direito, Pós graduado em planejamento tributário, Pós graduado em direito tributário, Empresário contábil, Conselheiro no CRCSC, Conselheiro no conselho municipal de São José, Conselheiro na Aemflo, Conselheiro no observatório de São José, conselheiro no banco empreender e coordenador do núcleo de contabilidade na Aemflo.
Contadora Giselle Varela Serpa

Contadora Giselle Varela Serpa

Mandato
31/12/2023


Contadora Maria Denize Henrique Casagrande

Contadora Maria Denize Henrique Casagrande

Possui graduação em Ciências Contábeis (1985), Pós-graduação em Auditoria (1987), Mestrado (1999) e doutorado (2006) também em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Servidora ora da Secretaria de Estado da Fazenda de 1986 a 1993. Pós-graduação em Planejamento Tributário (1992) pela UnC - Campus Concórdia. Professora da Fearpe-UnC-Uniarp de Caçador, (agosto/1991 a maio/1993). Professora da Universidade Federal de Santa Catarina desde maio/1993.Desde 2007 vem colaborando com o Conselho Regional de Contabilidade integrando a Comissão do Encontro Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis - ECECON e depois com o Programa Voluntariado da Classe Contábil – PVCC. Em 2018 foi eleita Conselheira Suplente e 2020 como Conselheira Titular mandato este, até 31/12/2023. De 2020 a 2021 coordenou a Comissão de Relacionamento com as Instituições de Ensino Superior que realizou o 1º. Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis em maio de 2021.
Contador José Luiz da Silva

Contador José Luiz da Silva

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996) e mestrado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2003). Professor titular da Universidade do Vale do Itajaí a 21 anos, Professor convidado em programas de pós graduação e MBA nas disciplinas de Planejamento Tributário, Contabilidade Tributária, Auditoria Tributária, Imposto de Renda e Tributos Federais, Estaduais e Municipais. Sócio Administrador da Avit Inteligência Contábil Ltda. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade Tributária, atuando principalmente nos seguintes temas: tributos, contabilidade tributária, isqn, imposto de renda e encargos sociais.

Mandato
31/12/2023


© Copyright 2022 - Direitos reservados