Free cookie consent management tool by TermsFeed
Registros - Pessoa Física
Indisponível

Registro Definitivo

Após ser aprovado no Exame de Suficiência, e publicado no Diário Oficial da União (DOU), realize seu pré cadastro, imprima os requerimentos de registro e da confecção da carteira, junte os documentos descritos, os comprovantes de pagamento, enviar para o e-mail relacionamento10@crcsc.org.br ou dirija-se diretamente na sede do CRCSC para formalizar seu pedido.

Indisponível

Registro Transferido

Consulte os documentos necessários para a transferência de registro. Enviar cópias dos documentos para o e-mail relacionamento15@crcsc.org.br.

Indisponível

Comunicação do Exercício Profissional

Saiba como fazer para comunicar a execução de seu exercício profissional em outra jurisdição (trabalhos realizados fora do Estado de Santa Catarina).

Indisponível

2ª Via de Carteira de Contabilista

Saiba quais são os documentos necessários de serem entregues ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina para obter a segunda via da Carteira de Contabilista.

Indisponível

Alteração de Nome ou Nacionalidade

É necessária a entrega de documento que comprove a alteração (separação judicial, certidão de casamento, certificado de nacionalidade ou certidão de nascimento averbada).

Indisponível

Alteração Definitiva de Categoria

Saiba como proceder para realizar a Alteração de Categoria do registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. A documentação completa deverá ser encaminhada digitalizada e colorida e em formato PDF, conforme Resolução do CFC 1.707/2023 de acordo com as informações relacionadas abaixo: Enviar para relacionamento15@crcsc.org.br

Indisponível

Baixa de Registro Profissional

Além do requerimento preenchido e assinado, também enviar documentos que não exerce atividade contábil. Os documentos poderão ser enviados para o e-mail (relacionamento15@crcsc.org.br) ou diretamente no Serviços on line - Profissionais - Requerimentos, segue link: https://cadastro2.crcsc.org.br/spw/ConsultaCadastral/TelaLogin.aspx

Indisponível

Cancelamento por Falecimento

Enviar copia da certidão de óbito para o e-mail relacionamento15@crcsc.org.br

Indisponível

Certidão de Regularidade

Consulte os documentos necessários para a obtenção da certidão de regularidade junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

Indisponível

Restabelecimento de Registro

Saiba como proceder para realizar o restabelecimento do registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Os documentos poderão ser enviados para o e-mail: (relacionamento15@crcsc.org.br)

© Copyright 2022 - Direitos reservados