Assume o novo delegado de Palhoça

Data: 12 de setembro de 2012

Desde a semana passada, a delegacia do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), no município de Palhoça, Grande Florianópolis,  possui um novo titular. Substituindo o contador Adriano Mattos, tomou posse o contador Marcos Cardoso Canto, de 41 anos. A transmissão do cargo aconteceu na sede do CRCSC, com a presença do presidente da entidade, Adilson Cordeiro.

Graduado em Ciências Contábeis pela FAAG, de São José, Marcos Canto possui especialização em Administração, Gestão Pública e Políticas Sociais, pela Faculdade Dom Bosco (2011), com um trabalho que tratou das vantagens no uso das demonstrações contábeis para a tomada de decisões das micro e pequenas empresas.
Empresário, é  sócio-administrador da Zacchi, Costa e Cardoso Contabilidade, desde 2008, e da DNA Consultoria Ambiental, a partir de 2010.
Em 2012, tornou-se professor da Faculdades Anhanguera / Uniban, nos cursos de Ciências Contábeis e Administração, ministrando disciplinas como: Ética e Relação de Trabalho, Teoria da Contabilidade, Avaliação de Ajustes Contábeis, Web Economia, Responsabilidade Social e Meio Ambiente.

O endereço da delegacia de Palhoça permanece o mesmo:
sede da ACIP, na Praça 7 de Setembro 10, piso superior, centro – telefone (48)3242-1830. O delegado também pode ser contatado pelos e-mails cardosoat@gmail.com e cardoso@zacchicostacontabilidade.com.br.

Fonte: CRCSC