Dia 31 de março termina o prazo do Recadastramento

Data: 27 de março de 2013

Termina no próximo domingo (31 de março) o prazo para os profissionais realizarem seu recadastramento. Esta é a última chamada para o recadastramento, que é simples e rápido.

Os profissionais contábeis que ainda não atualizaram seus dados junto ao CRCSC, terão restrições no acesso a alguns serviços até que atualizem o cadastro.

O CFC estendeu o período para o recadastramento nacional dos profissionais da Contabilidade e espera a colaboração de todos para garantir a integração de todos neste ano tão importante.

Para o Conselho Federal de Contabilidade, essa medida se faz necessária porque depois de 66 anos de criação dos Conselhos de Contabilidade, o cadastro dos profissionais tornou-se desatualizado, originado pelo transcurso do tempo.

O fortalecimento de uma categoria depende da participação de todos.

Clique aqui e faça já o seu!