Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Eugênio Vicenzi assume presidência do Sescon/SC


Data: 1 de abril de 2013
Fotos:
Créditos:


A partir desta segunda-feira (1º de abril), assume a presidência do Sescon/SC o vice-presidente da entidade, Eugenio Vicenzi, de Rio do Sul/SC.

 

Vicenzi substitui Elias Nicoletti Barth, que a convite do presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, e em nome do Conselho de Administração do Instituto Fenacon,  está assumindo a Superintendência do Instituto, em Brasília, até 31 de dezembro de 2013.

 

 “Quero agradecer imensamente a todos os membros da Diretoria das duas gestões em que estive como Presidente da entidade, assim como a todos os colaboradores, empresas parceiras e parceiros das entidades coirmãs, pela agradável e feliz convivência que tivemos nestes anos” enfatiza Barth.

 

É um grande passo para Santa Catarina, que a partir desse momento conta com um representante do Estado na administração do Instituto, aproximando ainda mais os Sindicatos catarinenses à sua entidade de nível superior.

 

Vicenzi presidirá o Sescon/SC até o final do mandato da atual Diretoria que se encerra em 30/04/2014. “Trabalharemos pela continuidade dos trabalhos. Acreditamos que este é o melhor caminho para seguirmos”, afirmou no novo presidente.

 

© Copyright 2022 - Direitos reservados