Inscrições abertas para III Congresso do Setor Público

Data: 1 de abril de 2013

Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, realizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Escola de Administração Fazendária (ESAF), Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Instituto Social IRIS.

O congresso será realizado nos dias 09, 10 e 11 de outubro de 2013, no Auditório da Escola de Administração Fazendária (ESAF), em Brasília/DF – e integra a agenda de cooperação que vem sendo desenvolvida no âmbito governamental, acadêmico e do terceiro setor voltada para a melhoria da eficiência e qualidade do gasto público. O evento tem como objetivo central incentivar e difundir a pesquisa sobre Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público na comunidade acadêmica brasileira e junto aos profissionais da Área Pública.

Paralelamente ao III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, serão apresentados os vencedores do Prêmio Chico Ribeiro, que tem a finalidade de estimular e fortalecer a pesquisa sobre o tema “Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público”, difundindo-a na comunidade acadêmica brasileira e na sociedade em geral, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

Na edição de 2013, o Prêmio Chico Ribeiro lança uma nova categoria: “Relato de Experiências de Implantação e Uso da Informação de Custos” (além das categorias “Estudantes de Graduação” e “Profissionais”, para artigos científicos). As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: http://www.custosnosetorpublico.info/