I Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

Data: 11 de abril de 2013

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2013, ocorrerá o I Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, a bordo do navio MSC Preziosa, paralelamente ao IX Encontro Nacional da Mulher Contabilista e ao Fórum Nacional de Administração Pública Responsável.

Os organizadores do I Encontro lançaram uma promoção para os interessados em se inscrever: ao adquirir uma cabine, pelo valor de R$ 1.219,00 (que pode ser pago em até 10 vezes), a pessoa ganha a inscrição para este evento. Esta promoção é válida para o período de 10 a 20 de abril.

O objetivo do I Encontro é fomentar e incentivar a formação de novas lideranças comprometidas com a valorização da profissão.

A programação é composta por quatro palestras, com os seguintes temas: Liderança o instinto de Sucesso, Lideranças Vitoriosas, Todos nós nascemos vencedores e Empreendedorismo.

O evento será uma excelente oportunidade para que os jovens possam conhecer o trabalho do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon). Tudo está sendo preparado especialmente para aqueles que acreditam na profissão

Saiba mais informações e adquira a sua cabine: http://www.cfc.org.br/livre/encontro-cfcjovem/index.html