Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC recebe diretoria do Cesusc


Data: 19 de junho de 2013
Fotos:
Créditos:


O presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, e o diretor executivo da entidade, Cláudio Petronilho, receberam a visita da diretora da Faculdade Cesusc, Betina Backes, que veio apresentar o novo curso de Ciências Contábeis que está aberto para iniciar as aulas no próximo semestre. Ela estava acompanhada do diretor administrativo e financeiro, Flávio Balbinot, do coordenador do curso, contador Osvaldo Faria de Oliveira, e da consultora Cristiane Venturini. Além do novo curso, eles falaram ainda da variedade de cursos de pós-graduação que o Cesusc oferece.

 


 

A Faculdade Cesusc está ofertando à comunidade o Curso de Ciências Contábeis desenvolvido para atender à demanda social, local e regional, oferecendo uma Graduação de destacada qualidade compatível com a exigência e necessidades do Mercado de Trabalho, com atenção voltada para a sociedade e formação humanística e técnica.

 

A marca registrada desse curso é a formação de profissionais competentes, criativos e autônomos, capazes de desenvolver e propor alternativas e mercados para aplicar e desenvolver seus talentos e habilidades, principalmente em contabilidade geral, contabilidade de custos, contabilidade pública, auditoria interna, auditoria independente, controladoria, perícia judicial e extrajudicial e consultoria, entre outros.

 

O Curso de Ciências Contábeis tem a duração de quatro anos, com aulas no período noturno e a Coordenação do contador Osvaldo Faria de Oliveira, graduado pela UFSC, Mestre em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (ESAG/UDESC). É professor há 13 anos e trabalha também como Auditor Fiscal de Controle Externo do Tribunal de Contas de Santa Catarina, com experiência nas áreas de Contabilidade, Finanças Públicas e administração financeira.

 

Segundo a Diretora Geral, Dra. Betina Backes, a proposta do Curso é de atender uma demanda regional, em conformidade com o Projeto de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Faculdade.

© Copyright 2022 - Direitos reservados