Café da manhã debate conectividade social

Data: 26 de julho de 2011

\"\"

A presidente do Sindicont de Brusque Henriqueta Teresa Zucco Fantini, acompanhada pelo vice-presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, e do vice-presidente do Sindicont Pedro Afonso Hoffmann

Os vice-presidentes do CRCSC, Adilson Cordeiro e Edson Francês, estiveram presentes no café da manhã promovido, dia 15 de julho, pelo Sindicont de Brusque, em conjunto com o Núcleo das Empresas Contábeis do município e a Caixa Econômica. Realizado no Hotel Monthez, o evento teve por objetivo esclarecer questões relacionadas à conectividade social, certificado digital e convênio Caixa.

Penha - No dia 13 de julho, o vice-presidente Adilson Cordeiro ministrou uma palestra sobre Sped na II Conferência Municipal dos Contadores de Penha, evento que integrou a programação do aniversário de 53 anos do município. Promovido pela Prefeitura de Penha e Secretaria Municipal da Fazenda,  o encontro foi realizado na Pousada Pedra da Ilha. “O encontro com a classe é uma iniciativa pioneira em toda região e estimula o debate sobre assuntos de interesse das empresas, dos profissionais da contabilidade e do executivo municipal”, destacou o secretário da Fazenda, contador Zaqueu Rogério Francez.
\"\"Na abertura (foto), o prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, foi homenageado pelo Sindicato dos Contadores com a entrega de uma placa de reconhecimento pela parceria do governo municipal com a iniciativa privada nas questões tributárias. Na oportunidade ele observou: “Embora eu seja formado em contabilidade, acabei atuando como responsável pelo setor de compras no Parque Beto Carrero e fico muito alegre em poder rever aqui meus colegas de faculdade. O profissional de contabilidade deve ser valorizado sempre. É ele quem cuida do nosso dinheiro, do nosso patrimônio”.

Fonte: Márcia Quartiero / Assessoria de Comunicação CRCSC