Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Contesc: última oportunidade para se inscrever com desconto


Data: 27 de julho de 2011
Fotos:
Créditos:


Até domingo, dia 31, estudantes e profissionais podem se inscrever com desconto no principal evento contábil do Estado: a Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina (Contesc), que acontece de 19 a 21 de outubro, no Centro de Eventos Plínio de Nês, em Chapecó.  Além de palestrantes consagrados,  como Carlos Hilsdorf, Waldez Luiz Ludwig, Christian Barbosa e o ex-ministro Nelson Machado, a programação prevê várias atividades sociais, voltadas a incentivar o congraçamento e a troca de ideias entre contadores e acadêmicos de Ciências Contábeis.
Em sua 27ª edição, o encontro também contará com uma feira de negócios, distribuída em dois pavilhões, num total de 1,3 mil metros quadrados.

Para se inscrever, basta acessar o site www.crcsc.org.br ou  www.contesc.com.br.  É possível parcelar o valor em até três vezes.

 

Reunindo há 34 anos profissionais contábeis de todas as regiões do Estado, a Contesc será aberta dia 19 de outubro com a presença do governador Raimundo Colombo. Na sequência, haverá um coquetel e a apresentação do grupo The Beatles For Sale, um dos mais famosos covers da  banda inglesa de Liverpool.
No segundo dia, estão previstas três palestras, seguida de uma mini oktoberfest, ao som da  Orquestra Continental. Mais três palestras acontecem no terceiro dia, abordando temas como contabilidade pública, normas internacionais de contabilidade e formas de administrar o tempo. O evento será encerrado com o sorteio de vários prêmios e um jantar dançante, embalado pela Cia Show 4, considerada a maior banda do Sul do Brasil.
De acordo com o presidente do CRCSC, Sergio Faraco, os profissionais interessados em marcar presença na Contesc precisam se apressar: “Faltando quase três meses para o início do encontro, mais de 50% das vagas já estão reservadas”, observa. “Pode acontecer o mesmo que o verificado na edição passada, em Balneário Camboriú, quando muitos contabilistas ficaram de fora por não terem feito a inscrição em tempo hábil.”

Fonte: Márcia Quartiero  / Assessoria de Comunicação CRCSC

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados