Posse dos novos delegados do CRCSC

Data: 11 de agosto de 2011

Tomam posse, nesta quinta e sexta-feira, os novos titulares do CRCSC nas delegacias de Palmitos, Maravilha e Campos Novos. A primeira cerimônia acontece, às 19 horas, no Restaurante Alex Lanches, em Palmitos, quando será empossado como delegado o contador Harlinton Arend, do escritório contábil Arend.

Já na sexta-feira, pela manhã, será realizada a posse, às 9 horas, do novo delegado de Maravilha, o contador Celso Camilo Broetto, na Associação Comercial do município. A solenidade também marca a criação da delegacia do CRCSC na região. A partir de agora o Conselho de Santa Catarina  passa a contar com 30 delegacias e oito macrodelegacias, espalhadas por todo o Estado.

À tarde, às 16 horas, será a vez da entidade dar posse ao novo delegado de Campos Novos, o contador Silvio Alexandre Zancanaro, no Bebber Hotel.

Todas as cerimônias contarão com as presenças do presidente do CRCSC, Sergio Faraco, do vice-presidente Adilson Cordeiro e de conselheiros e lideranças contábeis de cada região.

\"\"

Contador Harlinton Arend – natural de Palmitos/SC, formou-se em Ciências Contábeis pela Faculdades Barddal, em Florianópolis. Trabalhou em uma empresa contábil da Capital por vários anos, até decidir, em  2008,  retornar a sua cidade natal e assumir o Escritório Contábil Arend Ltda, fundado por sua mãe, técnica em contabilidade. Tem 40 anos.

Posse: Dia 11 de agosto, às 19 horas, no Restaurante Alex Lanches (End: Av. Brasil, 596 – Centro – Palmitos)

\"\"

Natural de Joaçaba, Celso Camilo Broetto é técnico em contabilidade, formado pela Escola Técnica de Comércio Rui Barbosa, e contador (Unoesc/São Miguel do Oeste), com pós-graduação em Auditoria de Gestão e Perícia Contábil (Unoesc/São Miguel do Oeste). Sócio Proprietário da LB Contabilidade, desde  fevereiro de 1994.

Tem 41 anos

Posse e inauguração da delegacia do CRCSC em Maravilha: dia 12, às 9 horas, na  Associação Empresarial de Maravilha (End: Av. Araucária, 399 – 3º andar – Centro)

\"\"

Natural de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro formou-se em Ciências Contábeis em 1998, possuindo Especialização em Perícia, Auditoria e Contabilidade Gerencial. Pela FGV, concluiu o curso de Gestão de Empresa Contábil Moderna. Tem uma participação ativa na comunidade de Campos Novos, participando de várias entidades, como o Lar dos Meninos João Didomênico, tendo presidido a Associação Comercial, Industrial, Cultural e Rural do município (ACIRCAN), de 2004 a 2008.

Vereador de 2005 a 2008, Zancanaro atualmente integra o Conselho de Desenvolvimento Indústria e Comércio de Campos Novos, é tesoureiro do Conselho da Comunidade Campos Novos e membro do Grupo de Escoteiro Araucária.

É sócio proprietário do Orcatéa Escritório de Contabilidade.

Tem 35 anos

Posse:  Dia 12 de agosto, às 16 horas, no Bebber Hotel (End Rua Marechal Deodoro, 970, Campos Novos)

Fonte: Márcia Quartiero - Assessoria de Comunicação CRCSC