Maravilha: Confira como foi a inauguração da delegacia do CRCSC

Data: 15 de agosto de 2011

\"Vice-presidente

Na sexta-feira (12), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRCSC realizou a inauguração da Delegacia do CRCSC de Maravilha e a posse do delegado Celso Camilo Broetto, atual vice-presidente da Associação Empresarial de Maravilha e integrante do Núcleo dos Profissionais Contábeis.

O evento ocorreu no auditório da Associação Empresarial e teve a presença de profissionais da área contábil, diretores da entidade, empresários, lideranças e autoridades. A posse foi conduzida pelo vice-presidente e presidente em exercício do CRCSC, Adilson Cordeiro. Segundo ele, a delegacia de Maravilha é a 30ª do Estado e atenderá em torno de 80 a 100 profissionais da região.

Em seu pronunciamento, Broetto comentou da credibilidade que o setor contábil tem em Maravilha, afirmando que qualquer profissional encontra-se em condições de assumir o posto de delegado. “Eu aceitei o convite também motivado pelo Núcleo dos Profissionais Contábeis. A cada reunião, sinto que está havendo uma união maior e estamos conseguindo trazer mais participantes. Esta é minha intenção, unir cada vez mais a classe contábil, diminuindo diferenças e até a visão de concorrência entre os colegas”, destacou.\"\"

O presidente da Associação Empresarial de Maravilha, Vitaliano Tonkiel, e o coordenador do núcleo, Antonio Marcos Lara Dias, entregaram uma placa em homenagem a Broetto, agradecendo o trabalho que vem sendo desenvolvido e parabenizando pela conquista.

Também prestigiaram o ato o prefeito de Maravilha, Orli Genir Berger; a vereadora Marclei Grando, representando o Poder Legislativo; o contador Pedrinho Luiz Pfeifer, em nome da SDR Maravilha; o delegado do CRCSC de São Miguel do Oeste, Rudinei Almeida dos Santos; o conselheiro do CRCSC, Canísio Müller; o professor e contabilista Roberto Aurélio Merlo e a presidente do Sindicont Fronteira, Neusa Vacarin.

\"\"
Assessoria de Comunicação – Associação Empresarial de Maravilha.