Palmitos: confira a posse do novo delegado

Data: 16 de agosto de 2011

\"\"Representando o presidente do CRCSC, Sergio Faraco (que não pôde comparecer em virtude de atraso no vôo para Chapecó), o conselheiro Bruno João Tem-Pass deu posse ao contador Harlinton Arend como delegado de Palmitos, em cerimônia realizada no Restaurante Alex Lanches.

Além de Palmitos a jurisdição desta delegacia compreende os municípios de Águas de Chapecó, Caibi, Cunha-Porã, Cunhataí e São Carlos.

O papel do delegado é o de servir como elo entre o Conselho e os profissionais, além de representar a classe contábil junto à sociedade.

Segundo o novo delegado sua gestão pretende buscar uma maior integração com a classe contábil e com a sociedade da região, especialmente com os setores do comércio, indústria  e serviços. Também almeja intensificar as reuniões do Conselho com a classe contábil, com o intuito de estar identificando os anseios e necessidades da categoria.

\"\"

Natural de Palmitos/SC, o contador Harlinton Arend formou-se em Ciências Contábeis pela Faculdades Barddal, em Florianópolis. Trabalhou em uma empresa contábil da Capital por vários anos, até decidir, em  2008,  retornar a sua cidade natal e assumir o Escritório Contábil Arend Ltda, fundado por sua mãe, técnica em contabilidade. Tem 40 anos.

O novo endereço da Delegacia Regional do CRC SC em Palmitos é:

Rua Almirante Barroso, 638, Centro.

Telefone e fax: (49)3647-0022

E-mail: escriti.arend@brturbo.com.br