Florianópolis: Encontro debate impactos das IFRS

Data: 6 de setembro de 2011

Os impactos e as melhores práticas das normas internacionais de contabilidade serão tema de encontro, que será realizado pela FIESC em conjunto com a Ernest & Young Terco e com o Conselho de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC). O evento ocontece na próxima terça-feira, dia 13, das 8 às 13 horas, no auditório do CRCSC, em Florianópolis.

No encontro será apresentado um estudo sobre a avaliação das normas internacionais de contabilidade implementadas nas maiores empresas de capital aberto do Brasil, principalmente dos setores de papel e celulose, varejo e bens de consumo e imobiliário.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (48) 3231-4391 ou pelo e-mail catrl@fiescnet.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sistema FIESC /  Dâmi Cristina Radin