Coordenadores se reúnem no CRCSC

Data: 15 de setembro de 2011

Nesta sexta-feira, dia 16, acontece na sede do CRCSC, em Florianópolis, o  4º Encontro Catarinense dos Coordenadores de Cursos de Ciências Contábeis. Pela manhã será debatido o Exame de Suficiência, com a presença do professor da PUC, de Minas Gerais, Oscar Lopes da Silva, que integra a Comissão de Exame de Suficiência do conselho Federal de Contabilidade (CFC). Já na parte da tarde, serão promovidas duas palestras, abordando temas como pós-graduação e pesquisa e novas abordagens na gestão educativa. Também haverá apresentações sobre a Revista Catarinense da Ciência Contábil e o Projeto de Voluntariado da Classe Contábil.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@crcsc.org.br ou pelo telefone (48) 3027-7043.

\"\"