Conteúdo integral da Revista está disponível on line

Data: 31 de outubro de 2011

A Revista Catarinense da Ciência Contábil, publicada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), está mais próxima dos pesquisadores e profissionais da contabilidade. Agora, com um clique, é possível acessar todo o conteúdo do periódico, um importante veículo de divulgação da produção científica nacional na área da Ciência Contábil, com destaque para Santa Catarina.

A Revista Catarinense da Ciência Contábil está disponível online no Portal Atena (Portal de Periódicos da Área Contábil), criado por iniciativa do CRCRJ, que utiliza a plataforma SEER (Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas).

Para ler o material na íntegra, basta acesse o link
Neste endereço eletrônico está disponível, inclusive todos os artigos que integram a edição de número 28, que encontra-se ainda na gráfica, em fase de impressão.

Fonte: Assessoria de Comunicação CRCSC