Conselho Federal aprova prestação de contas do CRCSC sem ressalvas

Data: 8 de novembro de 2011

O Conselho Federal de Contabilidade aprovou, sem ressalvas, a prestação de contas 2010 do Conselho de Santa Catarina, em reunião plenária realizada no dia 19 de junho. Os conselheiros acataram o parecer da auditoria 09/11, que analisou os balanços patrimoniais do CRCSC, levantados em 31 de dezembro de 2009 e 2010, e as respectivas Demonstrações Contábeis e Variações. Assinado pelo contador do CFC, Dirceu Martins Batista Júnior, parecer conclui pela regularidade da gestão.

Na avaliação do vice-presidente de Controle Interno do CRCSC, contador Marcello Seemanna, a deliberação do CFC atesta a seriedade com que o Conselho de Santa Catarina aplica os recursos dos contabilistas catarinenses.

Confira o relatório e o parecer da auditoria do CFC clicando ftp://rot.crcsc.org.br/pub/claudia/parecer/CCE08112011_00000.pdf

Fonte: Márcia Quartiero / Assessoria de Comunicação CRCSC