CRCSC promove ações voltadas aos idosos

Data: 22 de novembro de 2011

Um café da tarde diferente. Este é o convite que o Projeto CRCSC Solidário, desenvolvido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, está fazendo aos profissionais da contabilidade de quatro regiões do Estado.  No dia 25 de novembro, sexta-feira, serão promovidos – nas cidades de Chapecó, São Lourenço do Oeste, Palhoça  e Criciúma - encontros da classe contábil com idosos atendidos por instituições assistenciais. Será um momento de interação e solidariedade.

Na oportunidade, os contabilistas também irão levar doações de materiais que foram apontados como os mais necessários pelos responsáveis dessas instituições (confira a relação no quadro abaixo).

Quem quiser contribuir, deve entrar em contato com a macrodelegacia  do CRCSC em sua região ou com Daniela, na sede em Florianópolis. Quem não puder estar presente no dia, pode deixar a sua doação com antecedência em uma das unidades do Conselho.

As instituições foram escolhidas a partir das indicações recebidas pelos próprios profissionais de cada região, por e-mail.

INSTITUIÇÃO

ENDEREÇO DA INSTITUIÇÃO

Nº IDOSOS

NECESSIDADE