Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Marketing Digital na Contabilidade: esse foi o tema da Live do CRCSC no Instagram


Data: 5 de junho de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Marketing Digital muitas vezes parece ser um assunto complicado, pois para quem não tem domínio da área, termos como AIDA, Lead, Call To Action e uma série de outras terminologias podem parecer confusas e gerar dúvidas. Afinal, como aplicar tudo isso no seu negócio?

Pensando nos profissionais da contabilidade, que têm seus escritórios ou atuam de forma autônoma na prestação de serviços contábeis, o CRCSC convidou a Contadora e Digital Influencer, Zenaide Carvalho, para falar sobre Marketing Digital na Contabilidade.

O tema rendeu muitas dicas valiosas na manhã dessa sexta-feira (5). A presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães, foi quem conduziu o bate-papo e questionou a digital influencer sobre dúvidas simples, mas que todo mundo precisa saber, como por exemplo, o que é Marketing Digital, os principais erros que os escritórios de contabilidade cometem na hora de fazer a sua comunicação digital, ou como atrair clientes pelo WhatsApp.

Zenaide falou sobre alguns cases e deu dicas que podem ser aplicadas imediatamente por qualquer pessoa e qualquer negócio. Ela citou alguns exemplos de ações de deram certo na área contábil e também o que não fazer.

Se interessou em aprender mais? Então acesse a LIVE no IGTV do Instagram. É só clicar aqui. Comente, dê o seu like e envie para os seus amigos!

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados